porto velho - ro, 13 Setembro 2019 02:38:57

    MarisaLinhares

    coluna

    Publicado: 06/06/2019 às 09h15min

    A-A+

    Destaques de Cacoal – Marisa Linhares

      Em Cacoal/RO, no último sábado, em discreta cerimônia acompanhada por familiares e amigos, muita comoção na despedida do..

     

    Em Cacoal/RO, no último sábado, em discreta cerimônia acompanhada por familiares e amigos, muita comoção na despedida do professor Ismael Cury, fundador da UNESC – Faculdades Integradas de Cacoal, primeira instituição de ensino superior privada do estado de Rondônia fundada em 1.985, como FEC – Faculdade de Educação de Cacoal. Ismael Cury deixou a esposa Natividade Dias Cury diretora geral da UNESC, e quatro filhos. Empreendedor e visionário, Cury foi locutor, jornalista credenciado, empresário e advogado aprovado na prova da OAB. Cury foi o responsável pela fundação da Comissão Pró Aeroporto e Hospital Regional de Cacoal. Parceiro nos grandes projetos desenvolvidos na UNESC, hoje uma grande instituição superior de ensino em Cacoal, Vilhena e Porto Velho, o advogado Antônio Carlos do Nascimento presidente da Mantenedora, afirmou lamentar a perda não só de um grande homem, mas de um grande amigo, do qual esteve ao lado em todos estes anos e no final quando a frágil saúde o debilitou.

    Foto: R. Machado

    Em Ji-Paraná/RO, no último sábado, tive o prazer de estar com o senador da república Acir Gurgacz e sua esposa empresária Ana Maria Cardoso Gurgacz durante Encontro Estadual do PDT, prestigiado por um grande público.

    Foto: R. Machado

    No Encontro Estadual do PDT em Ji-Paraná/RO estou entre o diretor executivo Acássio Figueira do SGC – Sistema Gurgacz de Comunicação, o empresário Assis Gurgacz, seu filho Assis Marcos Gurgacz e o irmão Airton Gurgacz ex-deputado estadual. Assis Gurgacz, que reside em Cascavel/PR, é o fundador da renomada empresa EUCATUR e comemorou aniversário no último dia 31.

    Foto: R. Machado

    FOTO Nº 04 – Em Ji-Paraná/RO, no último sábado, senador Acir Gurgacz com a esposa Ana Maria Cardoso Gurgacz, o filho Assis Gurgacz Neto com a esposa Mariana Totti Alferes Gurgacz e o primogênito Miguel e os gêmeos Gabriel e Helena, o pai Assis Gurgacz, a irmã Jaqueline Gurgacz Ferreira, e o tio Airton Gurgacz com a esposa Solange Gurgacz,

    No IES – Instituto Educacional Soma em Cacoal/RO, a profª Andressa Gomes Borges das disciplinas de Redação e Gramática, com os alunos premiados no I CONCURSO DE REDAÇÃO 2019 do Ensino Médio Isabella Caroline Lenzi Coelho do 3º EM em 1º lugar, Pedro Gonçalves de Oliveira do 2º EM em 2º lugar e André Matheus Pontes do 1º EM em 3º lugar, e a profª Sandra Carrijo Marques diretora e proprietária da renomada escola.


    Escreva um comentário

    sobre Marisa Linhares

    Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

    Arquivos de colunas