Porto Velho/RO, 22 Março 2024 21:13:19
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal – Marisa Linhares

  Em Cacoal/RO, no último sábado, em discreta cerimônia acompanhada por familiares e amigos, muita comoção na despedida do..

A- A+

Publicado: 06/06/2019 às 09h15min

 

Em Cacoal/RO, no último sábado, em discreta cerimônia acompanhada por familiares e amigos, muita comoção na despedida do professor Ismael Cury, fundador da UNESC – Faculdades Integradas de Cacoal, primeira instituição de ensino superior privada do estado de Rondônia fundada em 1.985, como FEC – Faculdade de Educação de Cacoal. Ismael Cury deixou a esposa Natividade Dias Cury diretora geral da UNESC, e quatro filhos. Empreendedor e visionário, Cury foi locutor, jornalista credenciado, empresário e advogado aprovado na prova da OAB. Cury foi o responsável pela fundação da Comissão Pró Aeroporto e Hospital Regional de Cacoal. Parceiro nos grandes projetos desenvolvidos na UNESC, hoje uma grande instituição superior de ensino em Cacoal, Vilhena e Porto Velho, o advogado Antônio Carlos do Nascimento presidente da Mantenedora, afirmou lamentar a perda não só de um grande homem, mas de um grande amigo, do qual esteve ao lado em todos estes anos e no final quando a frágil saúde o debilitou.

Foto: R. Machado

Em Ji-Paraná/RO, no último sábado, tive o prazer de estar com o senador da república Acir Gurgacz e sua esposa empresária Ana Maria Cardoso Gurgacz durante Encontro Estadual do PDT, prestigiado por um grande público.

Foto: R. Machado

No Encontro Estadual do PDT em Ji-Paraná/RO estou entre o diretor executivo Acássio Figueira do SGC – Sistema Gurgacz de Comunicação, o empresário Assis Gurgacz, seu filho Assis Marcos Gurgacz e o irmão Airton Gurgacz ex-deputado estadual. Assis Gurgacz, que reside em Cascavel/PR, é o fundador da renomada empresa EUCATUR e comemorou aniversário no último dia 31.

Foto: R. Machado

FOTO Nº 04 – Em Ji-Paraná/RO, no último sábado, senador Acir Gurgacz com a esposa Ana Maria Cardoso Gurgacz, o filho Assis Gurgacz Neto com a esposa Mariana Totti Alferes Gurgacz e o primogênito Miguel e os gêmeos Gabriel e Helena, o pai Assis Gurgacz, a irmã Jaqueline Gurgacz Ferreira, e o tio Airton Gurgacz com a esposa Solange Gurgacz,

No IES – Instituto Educacional Soma em Cacoal/RO, a profª Andressa Gomes Borges das disciplinas de Redação e Gramática, com os alunos premiados no I CONCURSO DE REDAÇÃO 2019 do Ensino Médio Isabella Caroline Lenzi Coelho do 3º EM em 1º lugar, Pedro Gonçalves de Oliveira do 2º EM em 2º lugar e André Matheus Pontes do 1º EM em 3º lugar, e a profª Sandra Carrijo Marques diretora e proprietária da renomada escola.



Deixe o seu comentário