Porto Velho/RO, 24 Junho 2020 17:06:41

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 24/06/2020 às 17h06min

A-A+

Destaques de Cacoal por Marisa Linhares

SINAL VERMELHO PARA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA A Prefeitura Municipal de Cacoal/RO aderiu à campanha nacional “SINAL VERMELHO para a..

SINAL VERMELHO

PARA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A Prefeitura Municipal de Cacoal/RO aderiu à campanha nacional “SINAL VERMELHO para a VIOLÊNCIA DOMÉSTICA” que aumentou o índice nesta pandemia! Faça uma DENÚNCIA SILENCIOSA em qualquer farmácia de sua cidade, apenas com um sinal X em sua mão feito com batom ou caneta! Ou faça uma ligação para a sua farmácia, para dar o alerta que está sofrendo violência doméstica! Agradecida pelo convite da prefeita Glaucione Rodrigues (foto) por participar de divulgação tão importante para ajudar as mulheres agredidas. FAÇA VOCÊ TAMBÉM sua foto e POSTE! Participe desta campanha!

NOVA STRADA FIAT
LANÇAMENTO

AMANHÃ, DIA 26, é o LANÇAMENTO ONLINE da NOVA STRADA FIAT 2021 – NOVA VERSÃO da PICAPE mais vendida do Brasil – apresentada com três versões, cabine dupla com quatro portas e cabine simples.

HOMENAGEM

Em Cacoal/RO, no último dia 18, o chef de cozinha Fernando Von Noble recebeu o título vitalício de Embaixador Gastronômico. A data marca também as comemorações dos 112 anos da imigração japonesa no Brasil e Gastronomia Sustentável. A entrega foi feita pela deputada federal Jaqueline Cassol ao chef conhecido nacionalmente pelos pratos de alta gastronomia japonesa. Von Noble abriu seu primeiro bistrô no município em 2011.

CASA & DECORAÇÃO

Registrei o empresário Otávio Foli, sócio proprietário da CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, em show room na sua moderna e elegante loja de móveis e decorações, a maior no estado de Rondônia. Toda a loja está com ATÉ 50% de DESCONTO OU se preferir 10% de DESCONTO em 6 X no Cartão.

SICOOB FRONTEIRAS
CACOAL/RO

Em ritmo de mês das festas juninas, com bandeirolas ornamentando o ambiente, registrei na SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO, parte da equipe de colaboradoras que atendem a exigente clientela com cuidados de prevenção que o momento exige. A renomada cooperativa financeira tem ainda agências em Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste/RO e Pontes e Lacerda/MT.

NOVA CAMPANHA VESTIBULAR
UNESC

Mesmo com a pandemia, a renomada UNESC continua firme no seu propósito de levar um ensino de qualidade a todos àqueles que buscam uma formação superior, e lança o VESTIBULAR 2020.2. A instituição pioneira no ensino superior privado em Rondônia fez diversos investimentos para continuar o atendimento a seus alunos de forma virtual, através de suas plataformas digitais para a realização do vestibular, no processo de avaliação, prova, envio de documentação e matrícula online. A nota do Enem oportunizará bolsas, com diversos descontos nas mensalidades. Serão gratuitas as inscrições para o vestibular, assim como a prova e a matrícula.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.

Arquivos de colunas