Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:32:46
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal por Marisa Linhares

  COLÉGIO UNESC MATRÍCULAS ABERTAS O atleta Lucas Vitor Scharff Barbosa é um dos alunos do COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO, que segue..

A- A+

Publicado: 01/07/2020 às 16h47min | Atualizado 01/07/2020 às 16h53min

 

COLÉGIO UNESC
MATRÍCULAS ABERTAS

O atleta Lucas Vitor Scharff Barbosa é um dos alunos do COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO, que segue com as AULAS VIRTUAIS e se esforça para ter um bom desempenho.

NOVA STRADA
FIAT PSV

A NOVA VERSÃO da PICAPE mais vendida do Brasil – apresentada com três versões, cabine dupla com quatro portas e cabine simples. A NOVA STRADA já está disponível nas concessionárias FIAT PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia. Entre em contato e confira as condições que prepararam para você sair com a sua.

PREFEITA DE CACOAL
FAZ ANIVERSÁRIO

AMANHÃ, sexta-feira, DIA 3, a prefeita GLAUCIONE RODRIGUES de Cacoal/RO comemora aniversário. Na foto com o SINAL VERMELHO para a VIOLÊNCIA DOMÉSTICA da campanha nacional, que incentiva a DENÚNCIA ANÔNIMA para as mulheres agredidas fazerem um sinal X na palma da mão com batom e mostrar em qualquer farmácia de sua cidade. MULHERES façam um X na mão, faça sua foto e POSTE! Participem desta campanha!

SICOOB FRONTEIRAS
CACOAL/RO

A renomada cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO, com agências em Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste/RO, e Pontes e Lacerda/MT, atende sua exigente clientela com cuidados de prevenção que o momento exige. Na foto o gerente geral Edvaldo Rodrigues na recepção da agência em Cacoal.

NOVA CAMPANHA VESTIBULAR
UNESC


Mesmo com a pandemia, a renomada UNESC continua firme no seu propósito de levar um ensino de qualidade a todos àqueles que buscam uma formação superior, e lança o VESTIBULAR 2020.2. A instituição pioneira no ensino superior privado em Rondônia fez diversos investimentos para continuar o atendimento a seus alunos de forma virtual, através de suas plataformas digitais para a realização do vestibular, no processo de avaliação, prova, envio de documentação e matrícula online. A nota do Enem oportunizará bolsas, com diversos descontos nas mensalidades. Serão gratuitas as inscrições para o vestibular, assim como a prova e a matrícula.

CASA & DECORAÇÃO em CACOAL

A maior loja de decoração e móveis no estado de Rondônia, a prestigiada CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, continua com a campanha de DESCONTO DE ATÉ 50% ou se preferir 10% em ATÉ 6X no Cartão em todos os produtos que oferece, com alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente, além dos móveis planejados da marca DIMARE, que conta com uma equipe de PROJETISTAS CAPACITADOS para desenvolver qualquer projeto sonhado pelos seus clientes.



Deixe o seu comentário