BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaques de Cacoal por Marisa Linhares

  NOVA STRADA FIAT PSV Em Cacoal/RO, na concessionária FIAT PSV o TEST DRIVE da NOVA STRADA foi o maior sucesso entre os interessados..

Publicado: 15/07/2020 às 16h39

 

NOVA STRADA FIAT PSV


Em Cacoal/RO, na concessionária FIAT PSV o TEST DRIVE da NOVA STRADA foi o maior sucesso entre os interessados na NOVA VERSÃO da PICAPE mais vendida do Brasil – apresentada com três versões. Cabine dupla, com quatro portas e cabine simples. Na foto a gerente de vendas Rute Mandrick com a dinâmica equipe de consultores de vendas. Rolim de Moura (69) 3442-2300 Cacoal (69) 3441-1300

SICOOB FRONTEIRAS arrecada duas toneladas de Alimentos e Antecipa Entregas

A ação faz parte da campanha “Mais amor + alimentos” pelas agências da SICOOB FRONTEIRAS em Rondônia e Mato Grosso, e segue até o próximo dia 24 de julho. A atividade é para celebrar o Dia C, em alusão ao Dia Internacional do Cooperativismo. Devido a grande quantidade de doações recebidas, cestas básicas já foram entregues pelas agências de Cerejeiras e Colorado do Oeste/RO para instituições beneficentes. A previsão para as demais entregas das agências é de 27 de julho a 1º de agosto.

ANIVERSARIANTE

HOJE, dia 16, NOELI BRUM MOREIRA DEIRÓ festeja aniversário ao lado do esposo o dinâmico deputado estadual Cirone Deiró.

CASA & DECORAÇÃO
CACOAL/RO

A maior loja de decoração e móveis no estado de Rondônia, CASA & DECORAÇÃO em Cacoal está com 10% de DESCONTO em ATÉ 6X no Cartão em todos seus produtos. Registrei a elegante empresária Aline Rodolfo da Novalar e Catuai Hotel em dia de compras, com a consultora de vendas Sirlei Fernandes.

Deixe o seu comentário