Porto Velho/RO, 11 Dezembro 2019 17:00:12
    Polícia

    Detento que fugiu de presídio é recapturado em Vilhena

    Homem estava com as vestes rasgadas em atitude suspeita no Jardim Universitário

    A-A+

    Publicado: 10/12/2019 às 10h23min | Atualizado 10/12/2019 às 16h42min

    Marcio S. B., de 30 anos, foragido da justiça, foi recapturado na manhã de segunda-feira, 10, na avenida Álvaro Francescon, no bairro Jardim Universitário, em Vilhena.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição em patrulhamento pelo bairro citado, observou um homem com as vestes rasgadas em atitude suspeita.

    Ao ser abordado, os policiais realizaram uma consulta no sistema Judiciário e foi constatado que tratava-se de Marcio, detento que teria fugido do presídio de segurança máxima do Cone Sul.

    Diante dos fatos, Marcio foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para passar um exame do corpo de delito e depois encaminhado à unidade prisional.

    A FUGA

    De acordo com informações de agentes da Polícia Penal, por volta das 23h do último domingo, dois detentos da cela 8 “B”, que pertencem à facção criminal Primeiro Comando da Capital (PCC), fugiram da cela e pularam as telas de contenção. Após uma revista na cela, os agentes constataram que os presidiários serraram a grade.

    Fonte: Extra de Rondônia



    Deixe o seu comentário