BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Detentos serram grade e fogem de presídio durante a noite

Durante a noite desta segunda-feira (6), a Polícia Militar (PM) registrou a fuga de três detentos do sistema prisional de Ariquemes. De..

Publicado: 07/08/2018 às 11h56
Atualizado: 17/11/2018 às 22h45

Foto: Amaral Seixas

Durante a noite desta segunda-feira (6), a Polícia Militar (PM) registrou a fuga de três detentos do sistema prisional de Ariquemes. De acordo com informações repassadas a polícia, os fugitivos teriam serrado a grade da cela 09, em seguida pularam o alambrado do presídio adentrando a mata.

Policiais militares foram acionados às pressas para a unidade, que está situada às margens da BR 364, a 15 quilômetros de Ariquemes. Segundo Informações, na unidade estaria ocorrendo uma fuga em massa, porém chegando ao local foi constatado pelos militares que três detentos teriam escapado.

De acordo com agentes penitenciários, os detentos teriam serrado a grade da cela 09 tendo acesso ao pátio e posteriormente fugindo pulando os alambrados do presídio tendo como destino a mata, policiais realizaram patrulhamento nas imediações, porém os detentos não foram localizados. Os apenados foram identificados como Leandro Melo Cunha, de 31 anos, Stanley Silva Souza, de 32 anos e Nelson Oliveira dos Santos, de 32 anos.

Desde que foi inaugurado, em julho do ano passado, está é a sexta fuga registrada no centro de ressocialização de Ariquemes, que atualmente comporta cerca 560 apenados, sendo que a capacidade inicial seria de 260 detentos.

Qualquer informação que possa levar aos suspeitos, entrar em contato com Polícia Militar através de denúncia anônima via 190.

Deixe o seu comentário