Porto Velho/RO, 24 Março 2024 10:46:23
Diário da Amazônia

Detran/Rondônia empossa aprovados em concurso

Aprovados estão sendo chamados aos poucos por causa dos índices determinados na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/07/2017 às 06h40min

Candidatos aprovados em concurso público foram empossados, ontem, pelo Detran-RO

Outros 13 aprovados que estavam na lista de espera do último concurso do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), foram empossados ontem. São agentes administrativos e agentes de trânsito que atenderão unidades do interior.

Um dos empossados é Rodrigo Chiggio que será lotado na Ciretran de Vale do Paraíso. Disse estar satisfeito por compor o equipe do Detran, pois tem conhecimento da valorização dos servidores com auxílios e capacitações. “Busquei informações e sei que a autarquia dá oportunidades, tem plano de carreira, e os servidores são honrados”, afirmou. Chiggio foi aprovado em outros três concursos, mas optou ser empossado no Detran.

Durante o ato de posse, o diretor Geral Adjunto Antônio Manoel Rebello Chagas, parabenizou os novos servidores pela opção em trabalhar no Detran, explicou sobre a importância da boa conduta na carreira de servidor público, apresentou os benefícios oferecidos e destacou a força da marca do Detran que precisa ser bem representada por cada integrante da equipe.

O diretor Administrativo e Financeiro, João Henrique Paulo Gomes, explicou que os aprovados estão sendo chamados aos poucos por causa dos índices determinados na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), e que o concurso foi prorrogado e com isso os demais que estão aguardando terão oportunidade de compor o quadro de servidores. Disse ainda que aguarda a formalização dos tramites para o chamamento em breve de outros aprovados.

“Rondônia é um Estado privilegiado porque o Governo vem fazendo o dever de casa, enquanto muitos Estados não estão conseguindo pagar a folha de pagamento em dia, em Rondônia o Governo está fazendo novas contratações e dando melhorias para as categorias”, elogiou João Henrique.



Deixe o seu comentário