Porto Velho/RO, 20 Março 2024 14:12:03
PLANTÃO DE POLÍCIA

DH esclarece crime após suspeito matar desafeto com 57 facadas

Na manhã desta segunda-feira, dia 06, a Delegacia de Homicídios, em Ji-Paraná, apresentou o principal suspeito do assassinato do jovem..

Por jornalcorreiodovale
A- A+

Publicado: 07/05/2019 às 14h32min

Na manhã desta segunda-feira, dia 06, a Delegacia de Homicídios, em Ji-Paraná, apresentou o principal suspeito do assassinato do jovem Ruan Peres Santana, em 11 de maio de 2019, no Residencial Carneiro. A vítima estava em casa quando foi assassinada com 57 facadas.

De acordo com o delegado Dr. Cristiano Mattos, o suspeito, identificado como Marcos dos Santos Penha, de 27 anos, era amigo da vítima e não confessou o crime, mas diante dos vestígios de sangue encontrados em suas vestes e informações colhidas durante a investigação, constatam, sem nenhuma dúvida, que ele foi o autor das facadas. “Marcos era amigo da vítima e tinha acesso à residência.

Depois do crime, Marcos foi para sua casa e lavou as roupas, mas graças ao trabalho da Polícia Técnica conseguimos constatar sangue nas vestimentas usadas por ele no dia do crime. Sem sombra nenhuma de dúvida, Marcos foi o autor do homicídio”, declarou o delegado.

Marcos foi preso por força de uma prisão preventiva e permanecerá no Presídio Central, aguardando o pronunciamento da justiça.



Deixe o seu comentário