Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:53:33
RONDÔNIA

Dia do Bem tem parceria da Gazin

“Seis toneladas de alimentos é a nossa meta de arrecadação para o Dia do Bem, este ano. Esperamos superar o que arrecadamos em 2013...

A- A+

Publicado: 21/11/2014 às 07h05min | Atualizado 28/04/2015 às 12h40min

Em todas as lojas Gazin, um espaço foi  disponibilizado para receber as doações

Em todas as lojas Gazin, um espaço foi disponibilizado para receber as doações

“Seis toneladas de alimentos é a nossa meta de arrecadação para o Dia do Bem, este ano. Esperamos superar o que arrecadamos em 2013. Para isso, contamos com 365 colaboradores, somente em Porto Velho, contribuindo voluntariamente com esse projeto”, assegura Cleiton Bereger – gerente de uma das lojas Gazin, da capital.

O evento – que acontecerá no próximo dia 29 – é uma iniciativa do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) e conta com a parceria de empresários, faculdades locais, além do apoio de diversos órgãos públicos municipais e estaduais.

Segundo Bereger, a parceria da empresa neste projeto social acontece há quatro anos consecutivos e envolve três etapas: “em primeiro lugar, a gente faz uma reunião com os colaboradores e para esta edição reunimos todos os funcionários das oito lojas aqui da capital. A doação para o Dia do Bem é uma soma individual de cada colaborador de nossas lojas. Logo após, a divulgação interna para os colaboradores, no sentido de envolvê-los na campanha, seguimos com a segunda etapa que é a divulgação do projeto para junto à comunidade. Como a gente é parceiro, literalmente vestimos a camisa. Fazemos uma camiseta para cada colaborador e eles trabalham os três sábados que antecedem à campanha, informando para os nossos clientes sobre o evento, entregando adesivos, bem como o convite para contribuírem”, informa.

ESTRATÉGIA GARANTE PARTICIPAÇÃO

Além disso, é disponibilizado nas lojas um espaço para a recepção dos alimentos doados também pela clientela. O gerente esclarece que para fomentar o processo de arrecadação a empresa elaborou mais uma estratégia, buscando conquistar a participação efetiva da clientela. “No sábado, 22 de novembro vamos fazer uma promoção em todas as lojas. O cliente que comprar produtos Gazin e doar um quilo de alimento não-perecível vai ganhar um travesseiro de brinde. É uma forma que encontramos para agradecer àqueles que nos ajudarem e colaborarem com o Dia do Bem. E a última etapa acontecerá no dia 29, quando faremos a entrega de tudo que foi arrecadado. Como vamos fazer essa entrega? Vamos envelopar um caminhão e uma equipe faz a entrega 100% dos produtos, para a campanha, na sede do SGC”, explica.

MAIS UM LOCAL PARA O DIA DO BEM

O Grupo SGC e os parceiros solidários se preparam para uma variada e intensiva programação, no último sábado deste mês. As atividades do Dia do Bem serão realizadas das 8h às 18h, também nas cidades de Ji-Paraná, Ariquemes e Vilhena. Na capital, os portões da sede do SGC estarão abertos bem cedo para receber as doações e atender à população porto-velhense que, na oportunidade, será beneficiada por uma ação global, compreendendo serviços de saúde, lazer, assistência jurídica e emissão de documentos.

Este ano o SGC contará com mais uma área para atendimento ao público. Além da sede, o segundo ponto de arrecadação será no espaço onde foi realizado o Flor do Maracujá, este ano; ou seja, no quadrilátero das ruas, José Vieira Caúla, Mamoré, Sheila Regina e Assis Chateaubriand, no bairro Esperança da Comunidade.



Deixe o seu comentário