Porto Velho/RO, 25 Março 2024 22:53:37
VARIEDADES

Dia do evangélico será comemorado com show no Parque da Cidade

A comunidade evangélica vai se reunir a partir das 8 horas desta terça feira (18), no Parque da Cidade ao lado do Porto Velho shopping..

Por Silvio Santos
A- A+

Publicado: 17/06/2019 às 18h45min

A comunidade evangélica vai se reunir a partir das 8 horas desta terça feira (18), no Parque da Cidade ao lado do Porto Velho shopping para comemorar o Dia do Evangélico.

O evento começa com ações sociais como Cadastro no Sine, Carreta da Defensoria Pública, Corte de cabelo, Distribuição de mudas, Emissão de documentos, Exames de DST/ AIDS, Exames sanguíneo, Inclusão em Programas Sociais, Jurídico OAB, Serviço oftalmológico, Orientação do Corpo de Bombeiros, Orientações do Detran, Pedicure/Manicure, Recreação infantil, Saúde da mulher e Tec. em enfermagem.

MARCHA PARA JESUS

Outro evento que congrega a comunidade protestante, a ‘Marcha Para Jesus” vai acontecer na próxima quinta feira dia 20, com concentração as 15 horas, na avenida dos Imigrantes com Jorge Teixeira.

A coordenação comunica que o percurso este ano, será entre a avenida Jorge Teixeira e a Rio Madeira de onde retorna à Jorge Teixeira onde estará montado um palco para realização de culto. A solenidade termina com show de Davi Silva.

Davi Silva congrega na Comunidade da Graça em Londrina (PR). Entre suas canções mais conhecidas estão: “Digno é o Cordeiro”, “Nome Sobre Todo Nome”, “Santo é o Teu Nome” e “Grande é o Senhor”. Bandas regionais também vão se apresentar. O Tema da Marcha Para Jesus este ano é: “Jesus o Resgatador”,

A Marcha para Jesus é o maior evento protestante do País, todos os anos comemorado através de orações em seu trajeto. O evento atrai, em média, um público de 50 mil pessoas em Porto Velho.



Deixe o seu comentário