BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Dia do Servidor Público terá ponto facultativo em Ji-Paraná

Os órgãos municipais que prestam serviços essenciais como o Hospital Municipal e os serviços de manutenção da Secretaria Municipal de Obras

Publicado: 25/10/2019 às 11h45

Publicado no Diário Oficial do Município, edição número 3142, na última sexta-feira (18), o decreto nº 11890/GAB/2019, estabelecendo ponto facultativo, no âmbito da Administração Municipal, na próxima segunda-feira (28), em virtude das comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público.

Os órgãos municipais que prestam serviços essenciais como o Hospital Municipal e os serviços de manutenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), funcionam normalmente.

Festividade – A tradicional festa do servidor público municipal será realizada no dia 27 de outubro, domingo, a partir das 8 horas, no Clube Vera Cruz. A programação conta com Torneio de Futebol Suíço, Torneio de Truco, sorteio de brindes para os servidores, concurso de dança para adultos e crianças, música ao vivo e almoço.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Ji-Paraná. Maiores informações podem ser obtidas com o organizador do evento, Clederson Jair (Biro Biro). Telefone para contato é o (69) 99324 6957.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário