Porto Velho/RO, 24 Março 2024 13:12:03
VARIEDADES

Dia dos Namorados: videntes fazem previsões para casais famosos

O Dia dos Namorados está próximo, mas algumas celebridades fazem questão de se declarar para o parceiro sem esperar pela data..

Por Metrópoles
A- A+

Publicado: 12/06/2019 às 09h48min

O Dia dos Namorados está próximo, mas algumas celebridades fazem questão de se declarar para o parceiro sem esperar pela data romântica. A grande questão é: até quanto tempo dura todo esse amor?

Para saber sobre o futuro do relacionamento de alguns casais, os babalorixás Tharcio de Iemanjá e Flávio de Odé fizeram previsões para os pombinhos que estão dando o que falar na mídia: Anitta e Pedro Scooby, Ludmilla e Brunna Gonçalves e até Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha.

De acordo com os videntes, para quem torce pelo romance da cantora com o surfista e de Lud com a bailarina, as notícias não são nada boas. Já para a apresentadora do Encontro e o deputado, os admiradores podem comemorar, pois eles ainda ficarão juntos por um bom tempo.

Confira mais detalhes sobre o que os babalorixás previram para os casais de famosos.

Ludmilla e Bruna Gonçalves: de acordo com os religiosos, Lud sempre gostou de meninas, mas escondeu isso por medo de preconceito da família e dos fãs. “Quando resolveu chutar o balde e assumir sua sexualidade, foi aceita e recebeu o apoio de todos. Bem diferente do que ela pensava. Com isso, Lud está ajudando LGBTs a se assumirem em vez de viverem escondidos. É o começo de uma grande experiência, mas este namoro é passageiro”, garantiram.

Anitta e Pedro Scobby: segundo os videntes, a relação deles não passa de um momento. “Posso falar com toda certeza: esta relação é passageira. Anitta é uma mulher de momentos. A cantora está ajudando muito o Pedro a superar o fim do relacionamento com a Luana Piovani. Ela, com seu jeito sapeca, está deixando ele encantado, mas a relação trará muitos problemas com Luana, por conta dos filhos. Ela fica constrangida quando as crianças chamam pelo pai. Os filhos estão sofrendo muito. Mesmo o Pedro tentando esquecer o passado, os filhos mexem muito com ele. Será muita pressão, ele não vai aguentar”, afirmam.

Fátima Bernades e Túlio Gadêlha: para os fãs do casal, Tharcio e Flávio afirmam que vem casório por aí. “Ela preservava muito a família, mas deixou de ser feliz quando o casamento dela com Bonner caiu na rotina. Túlio Gadêlha fez a Fátima renascer. O que estava escondido e que para ela parecia impossível aconteceu. Com jeito meigo, romântico, carinhoso e, acima de tudo, sendo um homem verdadeiro, ela se apaixonou por ele. O Gadêlha coloca ela no topo. Podem esperar que vai vir casamento. Será lindo e inesquecível”, declaram.



Deixe o seu comentário