Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:42:25
ESPORTE

Diante do Barcelona, Ji-Paraná quer sair na liderança do grupo B

O Ji-Paraná entra em campo nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Barcelona no estádio Biancão, em..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/03/2019 às 15h53min

Ji-Paraná quer contar com o apoio do torcedor nesta quarta-feira./Foto: Divulgação

O Ji-Paraná entra em campo nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Barcelona no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Com 12 pontos, o Galo da BR pode se isolar na liderança em virtude da folga do Vilhenense na rodada. Já o Barcelona é o quarto colocado com um ponto e tenta somar pontos na luta contra o rebaixamento.

Do lado do Ji-Paraná, o técnico Paulo Schardong aproveitou o curto espaço de tempo para trabalhar a recuperação dos atletas visando o compromisso diante do Barcelona. “Temos um grupo qualificado e se tivermos alguma alteração com toda certeza o nível não cai e isso nos dá uma tranquilidade grande”, ressaltou.

Paulo Schardong revelou que o jogo desta quarta-feira vai ser tratado como uma decisão. “Vamos ter um adversário que precisa fugir das últimas colocações e é bom entrar respeitando esses adversários, porém para as nossas pretensões é um jogo extremamente importante. Nós vamos tratar com uma responsabilidade muito grande tanto a comissão técnica quanto jogadores para buscar esses três pontos que com certeza a gente estará dando um grande passo para a semifinal que é o nosso grande objetivo”, encerrou.

Já do lado do Barcelona, o técnico Huberlan Silva acredita que será um duelo difícil fora de casa. “Espero enfrentar uma equipe bem treinada, bem postada e vindo de um resultado de vitória. Creio que vai ser um grande jogo. Eles querendo dar mais um grande passo para classificação e nós brigando para fugir do rebaixamento”, destacou o treinador.

O treinador estreou no empate fora de casa diante do União Cacoalense no último dia 2 de março. “O bom que tive uma semana para conhecer melhor o grupo. Procurei corrigir erros e acertar posicionamento para tentar melhorar o rendimento da equipe já que assumi o clube numa situação de briga para fugir do rebaixamento”, acrescentou.

Para o jogo entre Ji-Paraná x Barcelona foi selecionado o árbitro Mezaque Guimarães Rosa, que atuará ao lado dos assistentes Edson Paulino Freire e Sérgio Carlos Rodrigues, enquanto que Sidnei Pereira Oliveira será o quarto árbitro.



Deixe o seu comentário