Porto Velho/RO, 27 Março 2024 23:05:35
Diário da Amazônia

Diário da Amazônia premia escola de samba Asfaltão

O editor-chefe do jornal Diário da Amazônia Solano Ferreira entregou na tarde de ontem 08, à escola de samba Asfaltão os troféus,..

Por Silvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/03/2019 às 13h09min

O editor-chefe do jornal Diário da Amazônia Solano Ferreira entregou na tarde de ontem 08, à escola de samba Asfaltão os troféus, Sebastião Araújo da Silva – Baba (melhor Samba de Enredo de 2019) e Neguinho Menezes (melhor Interprete de Samba de Enredo 2019).

O concurso aconteceu domingo dia 3, na praça Aluízio Ferreira durante a Feira do Porto e reuniu as escolas: Unidos da Rádio Farol; Os Diplomatas do Samba, Acadêmicos do Armário Grande, Império do Samba, Asfaltão e Acadêmicos do São João Batista que concorreram aos dois troféus. A promoção foi do Diário da Amazônia através da coluna do Zekatraca e a mesa julgadora foi composta pelo jornalista e músico Joel Elias, Compositor e cantor Beto Cezar e pelo carnavalesco Helis fundador da escola Boto Verde e Rosa.

Os troféus foram entregues durante o programa Plantão de Polícia 2ª edição apresentado pelo jornalista e apresentador John Silva a revelação da televisão rondoniense 2019. “Essa foi a segunda edição da premiação, a primeira foi no ano de 2014, quando as escolas também não desfilaram e o jornal resolveu premiar o melhor samba. Este ano incrementamos mais a premiação ao melhor intérprete”, disse o colunista Zekatraca.

A escola Asfaltão fez apresentação da trupe da bateria Pura Raça que é comanda pelo presidente Danilo e teve como intérprete o compositor Waldison Pinheiro e a participação do compositor campeão Bainha.



Deixe o seu comentário