Porto Velho/RO, 26 Março 2024 00:55:54
Diário da Amazônia

Diário da Amazônia recebe Voto de Louvor pelos 26 anos

Assembleia Legislativa / concedeu a homenagem pelos 26 anos de atuação do maior jornal da região

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/12/2019 às 08h59min | Atualizado 06/12/2019 às 15h37min

Foto: Roni Carvalho

A Assembleia Legislativa de Rondônia fez a entrega da homenagem ‘Voto de Louvor’ aos diretores e a equipe de jornalismo do jornal Diário da Amazônia, em solenidade realizada ontem (6), em Porto Velho.

O proponente foi o deputado Jair Montes que justificou a honraria pelos 26 anos de fundação e atuação do Diário da Amazônia, no estado de Rondônia, “levando credibilidade, interação, modernidade e uma riqueza de conteúdo a favor dos interesses do povo rondoniense”.

O presidente do SGC – Sistema Gurgacz de Comunicação, empresário Assis Gurgacz, foi representado pelo diretor de Marketing, Assis Gurgacz Neto, que destacou o posicionamento do jornal como melhor gerador de conteúdo da região, ocupando a vanguarda de referência com notícia de credibilidade. O deputado estadual Jair Montes, durante a homenagem falou sobre o avanço tecnológico e a velocidade da informação. Disse que o Diário da Amazônia consegue acompanhar a tendência e atuar em todas as formas de conteúdos.

A deputada federal Silvia Cristina destacou o cuidado do Diário da Amazônia com a produção de conteúdo e o zelo pela divulgação da verdade.

Já o diretor executivo, Acássio Figueira, disse que o jornal continua forte com sua versão impressa e tem mantido os mesmos critérios de qualidade na versão on-line com o diferencial de ter atualizações constantes de tudo que acontece.

Credibilidade também no on-line

Desde a fundação, o Diário da Amazônia sempre foi avançado em tecnologias buscando cada vez mais agilidade com credibilidade. Nessa era digital, o jornalismo passa por profunda adaptação de estilos e formatos para abranger novos públicos e maior alcance. A versão digital do Diário é atualizada instantaneamente, inclusive com plantões em feriados e finais de semana para manter o leitor sempre bem informado. Segundo o editor-chefe, Solano Ferreira, o conteúdo na plataforma digital tem agilidade, com a mesma credibilidade dos 26 anos da versão impressa. “Temos o compromisso de respeito com a notícia e mais confiável da região”, disse.

Maior abrangência regional e nacional

O Diário da Amazônia é a maior referência jornalística da região. Além de circular em todos os municípios de Rondônia, chega diariamente a diversas capitais do país, entre essas: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, e Curitiba. A plataforma on-line mantém a confiabilidade da marca é recebe acessos de diversas partes do mundo.



Deixe o seu comentário