Porto Velho/RO, 11 Setembro 2021 08:19:04

SolanoFerreira

coluna

Publicado: 11/09/2021 às 08h18min

A-A+

Diário da Amazônia se consolida em diferentes tipos de mídia

Jornal surgiu avançado em tecnologia e sempre acompanhou as transformações e formatos digitais

O Diário da Amazônia completa 28 anos e avança na era digital. O jornal foi criado em 13 de setembro de 1993 para ser líder em circulação e com o conceito de divulgar fatos com ética e profundidade, sempre ouvindo todas as partes envolvidas nos fatos.

Os 28 anos representam 10.220 dias de trabalho para colocar em circulação 7.907 edições impressas em off-set colorido. Em respeito ao leitor tradicional e às instituições que precisam do meio impresso, a empresa mantém diariamente os exemplares físicos com notícias de interesses ao perfil do leitor.

O jornal surgiu avançado em tecnologia e sempre acompanhou as transformações e formatos.

Estamos na era digital e, com isso, buscando acompanhar essa tendência mundial e alcançando novos públicos, estamos em todas as plataformas e mídias digitais ancorados pelo www.diariodaamazonia.com.br, alcançando leitores além da nossa região. Os meios digitais proporcionaram maior alcance e, assim, as notícias da região podem ser conhecidas por pessoas em todos os continentes do planeta.

O Diário da Amazônia se tornou uma marca reconhecida e com credibilidade ampla. Referência para quem quer alcançar público segmentado e de grande poder de decisão.

Nossos leitores no impresso e nos meios digitais são formadores de opinião e influenciadores em seus espaços sociais de vivencias. Nossas editorias também contemplam o amplo público que busca variedades e curiosidades do mundo moderno. Por estar na região mais cobiçada do planeta, priorizamos ainda as notícias da Amazônia Legal, mostrando os modos de vida e a sustentabilidade do lugar.

O Diário da Amazônia segue firme, atuante e com mais maturidade. O nosso quadro de profissionais agrega os mais experientes com os novos talentos dominadores das novas mídias e novas linguagens. Como marca incluímos o conceito de agilidade, mas sem afetar a credibilidade.


Deixe o seu comentário

sobre Solano Ferreira

Editor-Chefe do Diário da Amazônia. Comunicador Social e Marketing/ Mestre em Geografia. Atua na Gestão Estratégica e Gerenciamento de Crise.

Arquivos de colunas