Porto Velho/RO, 12 Dezembro 2019 04:15:15

    SolanoFerreira

    coluna

    Publicado: 12/09/2019 às 11h56min | Atualizado 12/09/2019 às 12h01min

    A-A+

    Diário da Amazônia sempre na vanguarda da comunicação

    O Diário da Amazônia chega aos 26 anos de fundação e renova sua paginação para melhor adequar ao perfil do leitor atual. Iniciamos..

    O Diário da Amazônia chega aos 26 anos de fundação e renova sua paginação para melhor adequar ao perfil do leitor atual. Iniciamos nesta edição o novo projeto gráfico com visual elegante, clássico, enxuto e com melhor visualização. A composição não se destaca apenas por ser moderna, mas por tornar a leitura mais agradável, leve e dinâmica. O padrão foi exclusivamente projetado para este matutino de acordo com o briefing encaminhado pela redação e pelo setor comercial, e devidamente aprovado pela direção superior.
    Desde que foi inaugurado, em 13 de setembro de 1993, este jornal sempre desempenhou importante papel social, pautando o jornalismo com verdade e consolidando uma história de confiança e credibilidade com o leitor e com fontes. O respeito é mútuo, porém temos a liberdade de expressar a informação, no direcionamento que possa garantir a eficiência noticiosa sem afetar a credibilidade junto ao leitor que é nosso objetivo principal.
    Este jornal foi criado a partir da junção de ideais do jornalista Emir Sfar (in memorian) e do empresário Assis Gurgacz, que desejaram criar uma empresa jornalistica eficiente e respeitável. Ao longo desses anos, sempre adequamos nossa editoria sem perder a essência.
    Além do jornal impresso, o nosso portal (www.diariodaamazonia.com.br) passa ter fundamental integração, e também nesse dia, inicia com nossa formatação editorial e nova configuração gráfica para melhor atender aos diferentes leitores, tanto na versão impressa como na versão on-line


    Deixe o seu comentário

    Arquivos de colunas