Porto Velho/RO, 19 Março 2024 17:11:54
RONDÔNIA

Diário e Rede TV! entre os homenageados pela Fenacom 2019

Comunicadores que atuam em rádio, televisão e outras mídias foram homenageados

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/12/2019 às 08h55min

A Fenacom (Federação Nacional dos Comunicadores) realizou a entrega do Troféu Fenacom 2019 – Prêmio Senador Amir Lando, durante solenidade na noite de sábado (30), em Porto Velho. No mesmo ato foram empossadas as diretorias das sucursais da Federação nos Estados do Norte.

O presidente nacional, radialista Fábio Camilo, destacou que o prêmio é um reconhecimento anual dado aos filiados que se destacam em suas respectivas áreas de atuação. O prêmio também foi concedido para representantes de instituições apoiadoras.

Pela Rede TV! foram homenageados os comunicadores Anísio Gorayeb, Léo Ladeia, Rosinaldo Guedes e a empresária Ana Gurgacz (diretora do SGC) representada pelo gerente comercial da Rede TV!, Thales Buzat. Pelo Diário da Amazônia recebeu a comenda, o jornalista Solano Ferreira, editor-chefe do jornal.

O idealizador e coordenador do projeto Rádio Falante (Escola Estadual Orlando Freire), Reinaldo Ramos, foi homenageado pela sua atuação em defesa da liberdade de expressão, imprensa livre e consolidação da democracia. O Diário é parceiro do projeto.



Deixe o seu comentário