Porto Velho/RO, 22 Março 2024 19:29:04

J. Nogueira

coluna

Publicado: 27/08/2020 às 10h53min

A- A+

Diário Nos Municípios

SOLIDÁRIO A Associação Unidos Pela vida, sediada no município do Vale do Paraíso, que presta apoio aos portadores de Câncer, anunciou..

SOLIDÁRIO

A Associação Unidos Pela vida, sediada no município do Vale do Paraíso, que presta apoio aos portadores de Câncer, anunciou mais um Bingo Beneficente de Leilão de Gado. O evento acontecerá no dia 17 de outubro no pátio da rádio Geração FM 104,9. Segundo a entidade, as cartelas estão à venda no valor de R$ 10 em vários pontos da cidade.  A instituição tem 15 anos.

IMPORTANTE

Eleitores com algum tipo de deficiência, já podem solicitar a Transferência do Título para uma seção eleitoral com acessibilidade, na mesma cidade. Essa transferência poderá ser feita até o próximo 1º de outubro. Segundo a Justiça Eleitoral, após o pleito, o cadastro retornará para a seção de origem. Para 0bter o benefício a pessoa precisa se dirigir ao Cartório Eleitoral portando documento pessoal, com foto.

CORONAFEST

Mais um evento, denominado de Coronafest foi encerrado pela Polícia Militar, em Ouro Preto, após denúncia de moradores a Central de Operações da PM. O flagrante aconteceu na noite de domingo (23), próximo das 23h30. A festa reunia amigos em ‘saudável’ confraternização, sendo encontradas 18 pessoas, sendo a maioria de cidades próximas como Jaru e Mirante da Serra. A proprietária teve que assinar o chamado Termo Circunstanciado.

DISK-DENÚNCIA

Ainda em Ouro Preto, o Departamento de Meio Ambiente da prefeitura lançou na última semana a Campanha de Prevenção e Combate às Queimadas, com objetivo de conscientizar a população da importância da participação nessa ação. A ação conta com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Ministério Público. Ontem, foi realizado o primeiro Pit-Stop. Também foi colocado a disposição da comunidade o Disk-Denúncia – (69) 99976-8466.

RECLAMANDO

A sessão ordinária do Poder Legislativo de Jaru, desta semana, foi bastante movimentada. A maioria do tempo foi de desabafos de alguns vereadores, considerados oposição ao prefeito, João Gonçalves Júnior. Todos se sentem desprestigiados pelo chefe do Poder Executivo, pela falta do pronto atendimento aos seus referidos pleitos. O vereador Edmar Parlote (DEM), teria se queixado da não pavimentação na rua em que ele mora, no distrito de Tarilândia.  

SANCIONADA

O secretário Lucas Castório da secretaria de Administração de Presidente Médici, informou esta semana que o prefeito, Edilson Alencar já sancionou a Lei que assegura às famílias de baixa renda serviços de Assistência Técnica Pública gratuita para o projeto denominado ‘Fio de Construção’ para habitação. O projeto de lei foi amplamente, debatida e aprovada pelos vereadores e vai contemplar pessoas de baixa renda com projeto arquitetônico, projeto estrutural, projeto elétrico e hidrossanitário.

ORLA

A prefeita Gislaine Lebrinha de São Francisco, acompanhada do vereador Alan Siqueira, e do secretário de Agricultura/Meio Ambiente, Marcio dos Santos com a equipe técnica, visitou o início das obras da construção da Orla no distrito de Porto Murtinho. O projeto vai receber edificação em piso em concreto armado, deck em madeira, quadra de vôlei e paisagismo. O valor do investimento é superior a R$ 690 mil.


Deixe o seu comentário