Porto Velho/RO, 20 Março 2024 09:52:41
VARIEDADES

Diego, Hariany e Lucas são os finalistas de ‘A Fazenda 11’

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva foram os últimos eliminados

A- A+

Publicado: 10/12/2019 às 08h56min

Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana são os finalistas de “A Fazenda 11” (Record). Após as eliminações de Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva os três concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão, que será entregue nesta quinta-feira (12).

Diego conquistou seu lugar na final na sexta-feira (6) ao vencer a última prova do fazendeiro da temporada. Já Hariany e Lucas desbancaram Rodrigo e Sabrina na derradeira roça da temporada, que contou com eliminação dupla devido a uma série de erros na prova do fazendeiro que aconteceu na terça-feira (3).

Segundo Marcos Mion, o erro na disputa pelo chapéu de fazendeiro aconteceu em dois momentos. O primeiro deles foi de Lucas ao apoiar o pé na estrutura da tirolesa duas vezes, mas só em uma delas, ele foi punido.

Já a segunda falha foi cometida por Sabrina. Quando ela passava pela segunda estação de equilíbrio, ela derrubou uma das letras e continuou a prova do exato lugar em que estava. A regra, porém, determinava que ela voltasse. Por conta disso, pela primeira vez na história do reality houve uma eliminação dupla.

Ao voltarem à sede, se unindo a Diego, os três peões ganharam champanhe da produção do programa e comemoraram a permanência no reality show rural. O trio brindou com suas respectivas garrafas, felizes pela conquista.

Na noite desta terça-feira (10) acontecerá a última festa da 11ª temporada de “A Fazenda”, na qual todos os peões desta edição vão participar.

 

Fonte: Noticia ao Minuto



Deixe o seu comentário