Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:18:57
ESPORTE

Diego Hering faz show para mais de seis mil

O Motocross e o Velocross caíram no gosto dos rondonienses amantes de grandes emoções e de velocidade. Foi o que não faltou na 3ª..

A- A+

Publicado: 12/08/2014 às 15h37min | Atualizado 29/04/2015 às 03h58min

O piloto Diego Henning & Cia apresentaram espetáculos de  autênticos campeões

O piloto Diego Henning & Cia apresentaram espetáculos de autênticos campeões

O Motocross e o Velocross caíram no gosto dos rondonienses amantes de grandes emoções e de velocidade. Foi o que não faltou na 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Velocross no Município de Urupá, que recebeu um público entusiástico e participativo. Por mais três horas cerca de 50 pilotos protagonizaram um espetáculo ímpar.

A garantia dos espetáculos está na marca Federação de Motociclismo de Rondônia, que se esforça a cada etapa para fazer o melhor, por isso, que o público aparece por saber que vai encontrar tratamentos diferenciados pelos organizadores, desde acomodações em arquibancadas, praça de alimentação, banheiros químicos e outras comodidades que em outro tipo de esporte em Rondônia não tem.

O grande espetáculo proporcionado pelos exímios pilotos tem uma razão lógica, o incentivo da FMR fez com que os pilotos tivessem melhores condições de preparação física e técnica mais apurada, aliada as disputas até agora tanto no Velocross como no Motocross, resultando a um equilíbrio técnico de alta expressividade, com disputas acirradas não apenas nas baterias, mas também nas tomadas de tempos.

Pouco se tem para falar dos pilotos, só mesmo quem acompanha o Velocross e o Motocross para avaliar o estágio que eles se encontram. Assim, pode-se resumir que as categorias mais possantes estão os pilotos que passaram por diversas fases de aprendizado e experiências, alguns já começam com o motociclismo no sangue e se adaptam facilmente, como sãos os casos de Diego Henning, Victor Carlos, mas aparecem as grandes surpresas como Fabrício Moreira que mostrou toda a sua potencialidade ao vencem em duas categorias 150 cilindradas e na categoria Livre Nacional.

Na categoria VX4 o trio Itanel Vitorino, Amarildo José e Ariovaldo Peres, de Espigão do Oeste, estão afinados com brilhantes apresentações. Do município de Jaru, Donizete de Victo se saiu bem como também o quinteto do município de Urupá – Cezinha, Rudira, Isaac, Guilherme e Anderson, uma prova real de que o Velocross está despertando, por onde passa (etapas), o prazer em competir prá valer.



Deixe o seu comentário