Porto Velho/RO, 27 Março 2024 01:58:13
VARIEDADES

Diferentes modelos de saída de praia fazem sucesso no verão 2020

A saída de praia não pode faltar para a cliente que quer um look completo para os momentos de sol, seja à beira da piscina, ou para..

A- A+

Publicado: 13/04/2020 às 15h57min

A saída de praia não pode faltar para a cliente que quer um look completo para os momentos de sol, seja à beira da piscina, ou para relaxar à beira mar. Não basta apenas um biquíni ou um maiô. Por isso, a Pajaris se preocupou em apresentar uma coleção completa.
Para o verão de 2020, a Pajaris apostou em modelos estilosos, frescos, estampados ou de cor única, sofisticados para qualquer evento pós-praia.
Há vários tipos de saídas de praia para atender todo tipo de cliente. Por exemplo: quimono, saia pareou, chemise, kaftan, top cropped, peças com transparência, vestidos, handmade, ponchos, calças, batas, cangas, modelos longos ou curtos.
O quimono feminino é o tipo de saída de praia que sempre faz sucesso. De comprimento médio ou longo, com mangas largas faz a linha casual em tecidos leves e transparentes ou não. Fica mais bonito com estampas, mas também tem seu estilo quando de uma cor só.
A saia pareou e a canga tem sua praticidade e estilo tanto à beira da piscina como da praia. Precisam ser feitas de um tecido com fluidez para ter o caimento adequado. Vai bem com biquíni ou maiô. Normalmente, o modelo é fixo com um nó na cintura.
A chemise é uma camisa ampla com botões ou cinto para amarrar, com o comprimento abaixo do quadril. Trata-se de um modelo básico de camisa que ganha seu destaque com estampas de bicho, étnicas, tropicais ou geométricas, mas também faz sucesso se for um modelo liso em contraste com uma roupa de banho estampada.
A saída de praia kaftan é semelhante a uma túnica de silhueta assimétrica. De look sofisticado, pode ser mini ou maxi, com transparências, decotes profundos e das mais variadas estampas. Um kaftan longo vai sem erro da praia para um jantar inesperado a beira mar.

Top cropped é uma blusa mais curta para amarrar e deixar o abdômen a mostra. Faz uma linha mais esportiva. Pode ser liso ou estampado, com ou sem transparências, mas sempre de tecido leve. Fica melhor com biquíni.
Para quem gosta de optar pela transparência, a dica é escolher os modelos mais longos e assimétricos, proporcionando mais conforto e estilo. A transparência pode ser completa na peça ou apenas pontual. Mas sempre faz sucesso.
As saídas de praia também podem ser artesanais, dando uma tendência a valorizar o que é feito a mão. Podem ser em crochê ou tricô, de linha, renda. Bordados, aplicações e franjas dão um toque sofisticado às peças. Vão bem em vestidos, quimonos, kaftans e saias longas. As cores costumam ser neutras, como nude, branco ou preto, mas as peças também ficam lindas em cores vibrantes.
A calça como saída de praia é uma ideia elegante e moderna. Para deixá-la sofisticada, é bom escolher um tecido com bom caimento. Deve ficar solta no corpo, sem marcação. A calça pode fazer conjunto com o top cropped, ou ser uma união harmoniosa entre os dois deixando um look casual.
O poncho na altura dos joelhos com franja, em tecido leve e totalmente solto no corpo faz sucesso tanto estampado como liso. O importante é o que o tecido seja bem leve para que não grude no corpo.
A Pajaris é a marca de moda praia que mais investe em antecipação de tendências internacionais em saídas de praia e todas as vendas são feitas online pelo site www.pajaris.com.br .

 



Deixe o seu comentário