Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:39:04
VARIEDADES

Digital influencer Rafa Meny participa do programa Ela na Rede

O rondoniense conta sua trajetória com muito humor e ganha destaque das redes sociais.

Por Natália Figueiredo Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/02/2020 às 12h38min

Rafa Meny participou hoje do programa Ela na Rede da Rede TV Rondônia a convite da apresentadora Janaína Brito (Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia)

O rondoniense Rafael Menezes, popularmente conhecido nas redes sociais como Rafa Meny, iniciou sua trajetória como digital influencer de maneira inusitada e natural. Rafa Meny que se classifica como influenciador da classe C participou hoje do programa Ela na Rede da Rede TV Rondônia a convite da apresentadora Janaína Brito e contou um pouco da sua trajetória.

O jovem influenciador reside em Ariquemes e têm ganhado cada vez mais notoriedade a partir dos conteúdos publicados principalmente em seus Stories ou ‘Storings’ como ele mesmo diz, devido à ótima relação de proximidade que mantém com seu público e seu humor.

Com seu jeito original e divertido, Rafa Meny, de 20 anos, vem tentando se destacar nas mídias sociais a 8 anos e vê o interesse do público crescer a cada postagem divulgada. Com 11 anos de idade, o digital influencer explorava seu dom artístico dançando forró em um grupo de dança em Porto Velho. Para realizar o sonho de ser dançarino, chegou a trabalhar em até dois empregos, para conseguir comprar seus figurinos.

Rafael iniciou nas redes sociais gravando vídeos no Youtube mas ganhou destaque no Instagram e viu o número de seguidores crescer a cada dia, com um público assíduo. Atualmente, Rafa mantém sua conta no Instagram @rafameny atualizada diariamente e ganha destaque principalmente mostrando sua família com stories hilários que só ele sabe fazer.

Assista a participação do Rafa Meny no programa Ela na Rede



Deixe o seu comentário