Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:10:37
VARIEDADES

Dinheiro das crianças da Globo, Record e SBT está sendo desviado

As crianças que trabalham como atores mirins na Globo, Record e SBT devem ter 40% do salário depositados em uma poupança para ser..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 21/12/2018 às 10h13min

(Foto: Divulgação)

As crianças que trabalham como atores mirins na Globo, Record e SBT devem ter 40% do salário depositados em uma poupança para ser retirada apenas após a maioridade, mas não é isso que está acontecendo.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, as mães de alguns deles estão embolsando além dos 60% permitidos e burlando a lei, para faturar ainda mais com as crianças que trabalham tanto desde tão novinhas.

Elas mexem, irregularmente, no dinheiro dos filhos, que acabarão ficando na mão depois que crescerem. Que exploração…

Apresentar um programa na televisão não parece ser uma tarefa fácil. Isso porque a pessoa está sujeita a diversas situações inesperadas, como a que Xuxa Meneghel enfrentou na noite desta quarta-feira, 19 de dezembro, durante o Dancing Brasil Junior, da Record.

(Foto: Reprodução)

Leonardo Oliveira, ex-Carinha de Anjo, acabou se emocionando e indo as lágrimas. Comovida com a situação, Xuxa prestou sua solidariedade ao garoto.

“Cara, é muito lindo [ver] vocês dois dançando. Ela com muito gingado e você quebrou tudo. A gente tem vontade até de sair dançando contigo”, disse ela ajoelhada. Leonardo Oliveira e Yasmin dançaram samba ao som do sucesso “The Greatest”, da cantora Sia.



Deixe o seu comentário