Porto Velho/RO, 25 Março 2024 14:48:28
VARIEDADES

Dinho empurra MC Mirella em bolo de aniversário e gera polêmica

DYNHO ALVES APROVEITOU PARA BRINCAR COM A "FUNKEIRA"

Por TV FAMA
A- A+

Publicado: 11/06/2019 às 09h32min

(Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella completou 21 anos no último sábado (8), mas recebeu uma surpresa do namorado Dynho Alves nesta segunda-feira (10). Ela, que estava em turnê pela Europa, chegou a dizer em seu Instagram que seus amigos pareciam ter “esquecido” de seu aniversário. Mas na verdade era só uma surpresa para a funkeira preparada por ele.

Em seu Instagram Stories, o funkeiro contou detalhes sobre os preparativos para a festa. Com direito a balões pela casa, pétalas de rosas pela cama, açaí e muito beijo, o casal aproveitou muito cada detalhe dos presentes pensados pelo cantor. Segundo ele, a gata passou o dia do seu aniversário em aeroportos e com problemas com as bagagens e merecia uma festa “secreta”.

Mas o que chamou a atenção, entre um mimo e outro, foi uma atitude inusitada do cantor e que chamou a atenção dos fãs do casal. Em um momento descontraído e registrado em vídeo, Mirella e Dynho posam atrás de um bolo. E o que parecia ser apenas uma foto rendeu boas risadas entre os convidados: o cantor aproveita o momento distraído da musa e empurrou a cabeça dela contra o bolo, deixando um verdadeiro rastro de destruição e sujeira pela casa e também na aniversariante. Ele aproveitou para se declarar na legenda: “FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PRINCESA @mcmirella 👸🏻🎂🎉💕 Obrigado a todos envolvidos vocês foram incríveis.” Ela parece ter levado na brincadeira mesmo: “Kkkkkk você me paga dynho! Hahahah obrigada pela festa meu amor 😍😍👏🏻 você sempre me surpreende 💓 eu te amo infinitamente! Vc é sensacional 😍 obrigada por tudo!!! ❤️❤️❤️ meu baby”.

O momento gerou diversos comentários entre os seguidores. “Que babaquice… Poderia ter brincado com chantilly e dado esse bolo para crianças numa creche carente , as crianças iam amar.”, criticou um seguidor. “Mas que p**** estragou o bolo”, completou outra. Entretanto, teve fã saindo em defesa da brincadeira: “Esperando os comentários das pessoas chata dizendo que estragou o bolo”, alfinetou uma seguidora. “Vocês são lindos”, elogiou outra.

Veja vídeo:

Aquecimento

Além de toda a brincadeira preparada pelo amado, MC Mirella promete comemorar ainda mais o seu anivesário e em grande estilo. A gata prepara festa avaliada em R$ 400 mil para celebrar seus 21 anos e com direito a jantar VIP no próximo dia 18



Deixe o seu comentário