Porto Velho/RO, 26 Março 2024 12:14:08
ESPORTE

Diogo Netto faz avaliação sobre CBF Social em Porto Velho

De acordo com Diogo Netto, outros projetos poderão vir para Rondônia a partir de 2020.

A- A+

Publicado: 14/11/2019 às 15h14min

Foto: Alexandre Almeida

O gerente de Desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Confederação Brasileira de Futebol, Diogo Netto, fez uma análise final sobre a realização do CBF Social voltado para o Futebol Feminino.

“Primeiro agradeço a oportunidade de voltar para Porto Velho e trazer um projeto específico para o futebol feminino foi um sucesso foram três dias com muito conteúdo científico com o seminário de futebol, a seletiva, o festival. Agradecer a todos vocês, a todos que participaram, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) na pessoa do presidente Heitor Costa e dizer que estamos felizes com os resultados obtidos até aqui e espero voltar logo para Rondônia”, destacou.

De acordo com Diogo Netto, outros projetos poderão vir para Rondônia a partir de 2020. “Aqui está na rota da CBF como um projeto de desenvolvimento e espero que cada dia mais o futebol feminino e o futebol de uma maneira geral desenvolva aqui no estado que está numa referência no nosso país”, acrescentou.

Diogo Netto parabenizou o alto grau de conhecimento dos palestrantes engrandecendo cada vez mais o evento. “Foi maravilhoso, os palestrantes do mais alto nível, palestra sobre doping e sobre arbitragem feminina. Nós tivemos a Sonia, vice-presidente do Vasco. Ou seja, palestrantes do mais alto nível falando sobre o futebol feminino. Lembrando que tivemos aqui a Pretinha e a Nenê que estão como embaixadoras do nosso evento da etapa Rondônia do projeto CBF Social”, encerrou.

Nesta quarta-feira o CBF Social foi encerrado com o Festival de Futebol para meninas a partir de 8 anos de idade no estádio Aluízio Ferreira.

Foto: Alexandre Almeida

 

Fonte: Futebol do Norte



Deixe o seu comentário