Porto Velho/RO, 07 Maio 2020 18:12:45
Ji-Paraná

Direção do Sindicato dos Trabalhadores recebe moções

A homenagem proposta pela vereadora foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Ji-Paraná

A- A+

Publicado: 05/04/2018 às 09h35min

A vereadora Cláudia de Jesus (PT) agraciou com moções de aplausos integrantes da direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Ji-Paraná. A solenidade aconteceu, em 23 de março, no auditório do STTR durante a assembleia geral.

A homenagem proposta por Cláudia de Jesus foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP). “Ela [homenagem] é destinada à direção do STTR, gente de valor e que tem papel importante em nosso município na organização, orientação e defesa dos direitos da categoria”, afirmou a vereadora.

“Queremos aqui estender esta homenagem a todos os trabalhadores rurais os quais, através do trabalho de suas mãos e do suor do seu rosto e com dedicação, são responsáveis pela pujança e desenvolvimento do nosso município”, justificou a vereadora.

O presidente do STTR, Ernesto Ferreira, agradeceu a vereadora Cláudia de Jesus pela homenagem. “Nossos agradecimentos em nome de todos os integrantes do STTR por esse reconhecimento. Cláudia de Jesus tem sido uma eficiente defensora das causas do movimento sindical, tendo participado ativamente no Grito da Terra, manifestações contra reforma da Previdência, assembleias e reuniões, representando de fato nossa categoria”, frisou.



Deixe o seu comentário