Porto Velho/RO, 28 Março 2024 06:53:35
VARIEDADES

Diretor de Coringa nega sequência do filme com Joaquin Phoenix

A The Hollywood Reporter havia afirmado que a Warner Bros. estaria preparando um novo longa sobre o personagem.

A- A+

Publicado: 21/11/2019 às 16h50min

Warner Bros./Divulgação

Foto:(Reprodução)

O site IndieWire conversou com o diretor de Coringa, Todd Phillips, para cessar o burburinho sobre uma possível sequência do filme. O cineasta negou que tenha feita uma reunião sobre o assunto com o produtor Toby Emmerich em outubro, informação divulgada pela Hollywood Reporter.

A Hollywood Reporter havia afirmado que a Warner Bros. estaria preparando um novo filme sobre o Coringa. Segundo o site, a sequência contaria com o astro Joaquin Phoenix, o diretor Todd Phillips e o roteirista Scott Silver. A decisão do estúdio teria sido tomada após o longa-metragem bater US$ 1 bilhão na bilheteria mundial. Feito inédito para longas com classificação de 18 anos nos Estados Unidos.

“Posso dizer honestamente que não houve nenhuma reunião em 7 de outubro com a minha participação”, disse Phillips. Ele ainda apelou para o senso crítico dos fãs afirmando que não seria de seu feitio este tipo de ação. “Antes de tudo, se você conhece minha carreira, sabe que não é esse o meu estilo. Fiz uma comédia enorme na Warner Bros., Se Beber Não Case, e não me tornei um ‘produtor de fábrica’ de comédias do tipo. Bradley Cooper e eu temos uma empresa de produção no estúdio. Nós temos duas coisas em desenvolvimento o tempo todo, não 40 como algumas pessoas estão dizendo”, ponderou o diretor.

Ele ainda contou que a ideia de uma série focada em personagens dos quadrinhos com um ambiente mais sombrio foi deixada de lado logo no começo do projeto. Sobre a sequência, Todd Philips garantiu que não há acordo no momento ou um roteiro em desenvolvimento.

Fonte:(Metrópoles)



Deixe o seu comentário