Porto Velho/RO, 22 Março 2024 02:26:15
PLANTÃO DE POLÍCIA

Diretora do posto de saúde de Triunfo é executada

A diretora do posto de saúde do distrito de Triunfo, foi executada na manhã desta segunda-feira (16), em Candeias do Jamari, a 20..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/07/2018 às 10h17min | Atualizado 16/07/2018 às 11h14min

Foto: Divulgação

A diretora do posto de saúde do distrito de Triunfo, foi executada na manhã desta segunda-feira (16), em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros da capital. A mulher, identificada como Edna Braz de Lima, de 44 anos, a “loira”, foi encontrada morta dentro do próprio veículo com um tiro na cabeça. Segundo informações, a mulher estaria indo para o trabalho.

De acordo com as informações, um caminhoneiro  que passava pelo local encontrou a mulher ensanguentada dentro do veículo que estava estacionado no acostamento.

Ele acionou uma equipe de resgate e a vítima estava sendo encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, porém no percurso Edna não resistiu. O corpo então foi levado para a Unidade de Saúde Aristides Pantoja Limueira, em Candeias do Jamari.

Ainda de acordo com os policiais, a bolsa e o celular da vítima não foram encontrados dentro do carro, o que caracteriza um possível latrocínio, roubo seguido de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil de Candeias do Jamari.

Foto: Michael Schumacher

 



Deixe o seu comentário