Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:15:08
Rádio Alvorada

Diretores da Santo Antônio Energia Visitam Sebrae

Os dirigentes trocaram importantes informações no cenário das atividades das duas instituições

A- A+

Publicado: 05/09/2019 às 07h24min

Os diretores superintendente Daniel Pereira e administrativo e financeiro Carlos Berti do Sebrae em Rondônia receberam a visita, nesta quarta-feira (4), dos diretores presidente e de operações, Roberto Junqueira Filho e Dimas Maintinguer, da Santo Antônio Energia. Eles são o CEO e o responsável pelas operações da concessionária que opera a usina hidrelétrica (UHE) com 3.568,3 MW de potência instalada, é a quarta maior hidrelétrica em operação no Brasil. Os dirigentes trocaram importantes informações no cenário das atividades das duas instituições com destaque às atividades do Sebrae voltadas à educação empreendedora. (mais…)

Os diretores da Santo Antônio Energia já fizeram doações que perfizeram mais de R$51 milhões aos municípios de Rondônia, em obras que muito contribuíram para o progresso e melhorias das localidades. São Francisco do Guaporé, por exemplo, recebeu iluminação no perímetro urbano da BR-429 com recursos oferecidos pela concessionária. Os diretores desta vez anunciaram que serão investidos R$30 milhões da Santo Antônio Energia no Distrito de Jaci Paraná. Trata-se de investimento que contribuirá para o desenvolvimento daquele distrito.

Na oportunidade Daniel apresentou o material didático que está sendo distribuído aos alunos do ensino fundamental do projeto Educação para o Futuro. Explicou que até o dia 16 de setembro serão entregues um total 25 mil apostilas na continuação dessa jornada que os diretores do Sebrae realizam. O objetivo das visitas às escolas e prefeituras municipais tem sido a conscientização, tanto de alunos como de professores, da importância do projeto Educação para o Futuro. Apresentou vídeo das atividades junto às prefeituras municipais durante as reuniões para apresentação do projeto e entrega das apostilas. O diretor superintendente convidou os diretores da UHE para a cerimônia de entrega de material didático que ocorrerá em Porto Velho no dia 9 de setembro, com a presença do prefeito Hildon Chaves. A previsão é de que mil alunos recebam as apostilas com conteúdos de Matemática, Português, Cooperativismo, Educação Empreendedora e Educação Financeira. Os diretores aceitaram o convite para mais esta etapa destinada a preparar o corpo discente das escolas com as caraterísticas do comportamento empreendedor.

Para saber mais sobre essa e outras ações do Sebrae, acesse www.sebrae.ro/inscricaocapitalempreendedor ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode nos acessar pelo número de WhatsApp (69) 98130 5656 ou pelas plataformas InstagramFacebookTwitterLinkedIn e YouTube, no perfil Sebrae RO.



Deixe o seu comentário