Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:01:45
Diário da Amazônia

Diretores de escolas são empossados

Na última segunda-feira (05), a Semed (Secretaria Municipal de Educação) realizou a posse dos diretores eleitos e reeleitos das escolas..

A- A+

Publicado: 07/01/2015 às 14h00min | Atualizado 21/04/2015 às 14h52min

Na última segunda-feira (05), a Semed (Secretaria Municipal de Educação) realizou a posse dos diretores eleitos e reeleitos das escolas municipais. A rede municipal de ensino de Ariquemes realizou as eleições em novembro de 2014, quando elegeram ou reelegeram seus novos gestores para o triênio que se inicia.

A secretária Municipal de Educação, iniciou seu discurso lembrando da frase que havia citado na última posse de diretores, a frase, que saiu em uma revista de renome nacional dizia: “A escola tem a cara de seu diretor”. A secretária enfatizou que a frase repercutiu muito bem, dando ótimos resultados. Débora Raposo parabenizou a todos, desejando o sucesso de cada um à frente de sua escola, e agradeceu a parceria e o comprometimento daqueles que estão deixando a direção de suas escolas. O prefeito iniciou seu discurso falando que Ariquemes vem investindo cada vez mais na educação, e citou como exemplo o transporte escolar, que passará a ser feito pela frota própria da prefeitura, e o percentual de aproximadamente 28% da arrecadação do município investido na educação, (AI)



Deixe o seu comentário