Porto Velho/RO, 27 Março 2024 15:57:13
Diário da Amazônia

Diretoria da Associação Empresarial discute segurança

O sistema de videomonitoramento contribui com a segurança dos cidadãos pimentenses e entidades buscam apoio no custeio de despesas

Por Redação
A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 09h02min

Ontem (09), a pedido do prefeito Dr. Arismar Araújo (PSL), que encontra-se em viajem a Porto Velho, o vice-prefeito Valteir Cruz (PP) recebeu a visita de integrantes da diretoria da Associação Empresarial, Eder Bastos (presidente ACIPB/CDL), e diretor Audair Rogério. Além do vice, participaram da reunião o procurador-geral Dr. Pancier, técnico de informática Antônio Lisboa e os secretários Maria Aparecida (Semad) e Alcimar Pereira (Semplan).

O motivo da visita trouxe como pauta ‘Videomonitoramento’, o presidente Eder expôs a situação da manutenção do sistema que ora funciona com quatro câmeras, localizadas nos bairro Jardim das Oliveiras, Distrito Itaporanga, rua Cassimiro de Abreu e avenida Presidente Kennedy (ao lado do Sicoob).

O sistema de videomonitoramento contribui com a segurança dos cidadãos pimentenses, entretanto existe um custo de manutenção com internet e energia que a Associação Empresarial e a Polícia Militar necessitam de apoio para manter.

Valteir Cruz com auxílio do técnico Lisboa e Dr. Pancier se comprometeram em estudar a viabilidade jurídica de se fazer uma parceria com as entidades para que essa manutenção seja atendida pela prefeitura.
O presidente da ACIPB/CDL demonstrou satisfação por entender que a segurança pública é a base para um comércio forte e protegido.

O vice-prefeito se comprometeu em levar ao conhecimento do prefeito Arismar a importância dessa parceria, visando trazer maior segurança a nossa cidade, com grande expectativa de ser atendida.



Deixe o seu comentário