Porto Velho/RO, 30 Março 2024 09:48:35
ESPORTE

Diretoria do Ariquemes dispensa artilheiro

A diretoria e a comissão técnica optaram por fazer um limpa no elenco.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/04/2016 às 05h55min

O artilheiro diz que foi pego de surpresa “nunca vi um artilheiro ser dispensado”

O artilheiro diz que foi pego de surpresa “nunca vi um artilheiro ser dispensado”

Diretoria do Ariquemes dispensa o artilheiro Kastor e diz que por motivo de dinheiro na última terça-feira o tempo fechou para o futebol local O ambiente não estava bem entre comissão técnica, diretoria e jogadores. Após a derrota contra o Guajará no último domingo (03), foi o fim da paciência, treinador e presidente tiveram uma longa conversa na apresentação dos jogadores. A diretoria e a comissão técnica optaram por fazer um limpa no elenco.

A primeira vítima foi o experiente e um dos melhores jogadores do elenco e artilheiro Kastor. “Fui pego de surpresa, afirma o artilheiro do Rondoniense com três gols, quando me deram a notícia eu não acreditei, fui injustiçado, pela primeira vez que eu vejo um artilheiro ser mandado embora, procurei o Cláudio Correira ele me afirmou que não faz mais parte da diretoria, estava se desligando por não concordar com algumas coisas que andam acontecendo”, concluí Kastor.

O presidente Wilson Gualberto “Fuscão”  vai divulgar mais quatro nomes que serão dispensados do elenco, prometeu que estará no programa Plantão Esportivo da Rádio Verde Amazônia 87,9 FM e vai divulgar os nomes.

Jogos aos domingos

O presidente Wilson Gualberto “Fuscão” comunicou que o Ariquemes mandará seus jogos para aos domingos às 17h. O próximo jogo contra o Genus pela sexta rodada do Rondoniense já está confirmado para domingo, dia (10) no estádio Gentil Valério de Lima, o Valerião. Os principais motivos segundo o presidente é a iluminação precária e o estádio vazio sendo os jogos aos sábados.

Solicitação

O Departamento de Competições da FFER (Federação rondoniense), confirmou ter atendido à solicitação do Ariquemes Futebol de Clube de mandar seus jogos aos domingos. A solicitação havia sido protocolada pelo presidente do Ariquemes, Fuscão, junto à FFER.



Deixe o seu comentário