Porto Velho/RO, 26 Março 2024 16:03:44
VARIEDADES

Disney mostra trailer de 3 séries da Marvel durante o Super Bowl

Disney+ revela comercial do MCU com as três séries

A- A+

Publicado: 03/02/2020 às 10h01min

Enquanto ainda não chega no Brasil, o Disney+ está impressionando cada vez mais pelo forte sucesso onde está disponível, graças à novas empresa que ela tem adquirido. Ele já é um dos aplicativos mais baixados superando até mesmo o popular TikTok. Ontem, 2 de fevereiro, o serviço de streaming aproveitou uma das horas mais caras da TV americana para mostrar o trailer 3 séries que farão parte do seu catálogo do Universo Marvel.

Antes de citar mais sobre, vale lembrar que citaremos spoilers caso você ainda não tenha visto Vingadores Ultimato, que já foi lançado há quase um ano.

O trailer mostra primeiro o escudo do Capitão América que foi dado para Sam Wilson, o Falcão, quando o herói se aposentou no final de Vingadores Ultimato. Ele é visto utilizando o escuro pela primeira vez desde então. Logo depois vemos Bucky, mas sem muitas informações sobre o que ele deverá fazer ou o que ocorrerá com ele. Veja o teaser abaixo:

A maior parte do trailer é dominada pela Wanda e Visão, onde a Feiticeira Escarlate aparece presa com ele dentro de diversas séries de TV clássicas do estilo americano. Estariam eles presos dentro dessa realidade por algum poder mágico?

Por último e não menos importante, Loki, irmão de Thor, aparece. Ele apenas se limita em dizer: “eu vou queimar tudo neste lugar”. O que nos deixa em um mistério sobre onde ele está e o que ele fará. Contando até agora temos 3 séries: Wanda Vision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, sendo que as duas primeiras já haviam sido anunciadas no início de 2019 e Loki foi revelada no final do ano.

É interessante dizer que essas séries influenciarão a sequência dos próximos filmes da Marvel, ou seja, para entender o que vai se passar neles vai ser necessário ver todas elas, segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. As datas para as estreias não foram reveladas, mas tudo indica que Falcão e o Soldado Invernal devem chegar a partir de outubro e Wanda Vision só no final do ano. Loki deve estar programado para 2021.

FONTE: tudocelular.com



Deixe o seu comentário