Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:12:13
Diário da Amazônia

Disney Paris reabrirá com forte esquema de segurança em julho

Para entrar nos parques, o público deverá reserva antecipadamente a visita e o público só poderá ficar de máscaras

A- A+

Publicado: 22/06/2020 às 15h13min

Disney Paris reabrirá com forte esquema de segurança em julho

Nesta segunda-feira (22), a Disneyland Paris anunciou a reabertura do Disneyland Park, o Walt Disney Studios Park, o Newport Bay Club Hotel e o Disney Village no próximo dia 15 de julho. A reabertura estará alinhada com as orientações do governo francês e das autoridades de saúde e foi discutido com os representantes da União do Comitê Social e Econômico (CSE).

Outras dependências ligadas ao parque, como alguns hotéis, abrirão entre o fim de julho até setembro. Além disso, a entrada nos parques e hotéis somente serão possíveis com reservas de bilhetes antecipados.

Medidas de segurança e experiência

A reabertura em fases incorporará uma abordagem focada na segurança, com medidas aprimoradas de saúde e voltadas para membros do elenco e convidados. Isso incluirá limites de participação e exigirá bilhetes reservados com antecedência e para acomodar e seguir os protocolos de distanciamento físico. Como resultado, algumas experiências, shows ou eventos não estarão disponíveis ou poderão ser modificados após a reabertura, dependendo da evolução das medidas e recomendações de segurança e sanitárias das autoridades públicas. Isso inclui ofertas como o Disney Stars on Parade e o espetáculo noturno da Disney Illuminations, que retornarão posteriormente.

Além disso, os serviços do FASTPASS serão suspensos para permitir o gerenciamento de filas necessário nas atrações. Membros do elenco e convidados com onze anos ou mais também serão obrigados a usar máscaras enquanto estiverem nos parques. Outras informações e compras e reservas para entrada nos parques e hotéis estarão disponíveis no site da Disneyland Paris.

FONTE: Notícias ao Minuto



Deixe o seu comentário