porto velho - ro, 07 Novembro 2019 12:30:12
    Polícia

    DJ é preso após desembarcar com drogas em Porto Velho

    Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam o DJ Kelvin Miranda Velarde, de 29 anos, conhecido como DJ KVN. As prisão..

    Por rondoniagora
    A-A+

    Publicado: 25/05/2019 às 17h42min

    Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam o DJ Kelvin Miranda Velarde, de 29 anos, conhecido como DJ KVN. As prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (24), quando ele desembarcava no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira na capital.

    O suspeito estava em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Na sua bagagem, os policiais encontraram haxixe, considerado droga para usuários da classe alta, e farto apetrechos como dichavadores, baladores, estojos para armazenar maconha, além de uma quantia em dinheiro.

    Os policiais já estavam investigando o suspeito, quando receberam uma denúncia informando que ele estava retornando para Porto Velho com droga. Apesar de ser 70 gramas de ‘Haxixe’ ele poderia conseguir uns R$ 8 mil, pois a grama é vendida nas festas por R$ 100.

    Todos os apetrechos que ele estava trazendo não tinham nota fiscal foram apreendidos juntamente com a droga. Ele foi levado para o Denarc onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e ficará à disposição da justiça.



    Deixe o seu comentário