Porto Velho/RO, 30 Março 2024 22:16:12
Diário da Amazônia

Dnit autoriza serviços e anuncia prazo para liberação das pistas

De acordo Silvia Cristina, houve a garantia da direção do Dnit foram iniciados os trabalhos de recuperação e, devem ser concluídos na 2ª

Por Redação
A- A+

Publicado: 07/02/2019 às 15h01min | Atualizado 07/02/2019 às 17h10min

Na tarde desta quinta-feira (07), a deputada federal Silvia Cristina (PDT-RO), protocolou em reunião no gabinete do diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), general Antônio Leite dos Santos Filho, em Brasília (DF), um ofício solicitando atenção especial à situação da BR-364, principalmente, por causa da interdição da pista no km 464 (trecho entre Jaru e Ariquemes), após o desmoronamento da cabeceira da ponte córrego Andirá, em virtude das fortes chuvas ocorridas por várias horas seguidas ontem (06).

O diretor geral do Dnit, Antônio Leite, conversa coma deputada federal Silvia Cristina, em Brasília. – Foto: Divulgação

De acordo a deputada federal, houve a garantia da direção do Dnit que já foi dada a liberação e, foram iniciados os trabalhos de recuperação da área, bem como a autorização para o Exército Brasileiro intervir, caso necessário. “O trabalho imediato é para que haja a liberação imediata de uma das pistas e, posteriormente, em sua totalidade até a próxima segunda-feira (11)”, informou Silvia Cristina.

“Já confirmei que estarei junto nesta luta (duplicação da BR-364) em busca de melhorias por esta rodovia, por esta problemática, descontentamento e por tantos prejuízos, sendo que já poderia ter sido debatido e melhorado a questão da trafegabilidade na nossa 364”, complementou a deputada federal pedetista.

Visita em planejamento

Antônio Leite garantiu que, em breve, fará uma visita a Rondônia e um percurso via terrestre em caravana com outras autoridades estaduais e federais para analisar as condições atuais da pista.

ASSISTA O VÍDEO INFORMATIVO 

 



Deixe o seu comentário