Porto Velho/RO, 24 Março 2020 15:33:50
Variedades

“Doendo até a vulva”, diz Mayra Cardi após faxina em apartamento

Mayra Cardi usou as redes sociais para mostrar para os fãs que tirou a segunda-feira para se dedicar à uma limpeza geral no apartamento..

A-A+

Publicado: 24/03/2020 às 15h33min

Foto: reprodução

Mayra Cardi usou as redes sociais para mostrar para os fãs que tirou a segunda-feira para se dedicar à uma limpeza geral no apartamento em que mora com o marido Arthur Aguiar e a filha Sophia.

Enquanto pegava os produtos de limpeza na despensa, Mayra afirmou: “Estou entrando aqui em minha ala. Agora, como faço para encontrar a água sanitária aqui, minha gente?”. Na sequência, ela mostrou o marido Arthur aspirando o apartamento, que tem cerca de mil metros quadrados. Além disso, ela também exibiu vídeos passando pano no chão e limpando os brinquedos da filha Sophia.

No fim do dia, ela mostrou o cansaço pós faxina. “Eu queria informar a vocês que estou a bagaceira. Minha casa é gigantesca, meu apartamento tem mil metros. Eu tenho cinco funcionários e estou sem nenhum. Euzinha fiz o trabalho de cinco”, disse.

“Eu lavei roupa, passei, tirei tudo do sofá e lavei todos os negócios do sofá. A gente aspirou, passamos pano no chão, fiz comida, passei pano na casa inteira. Passei quiboa na casa inteira, desinfetei tudo, tirei o pó de tudo, lavei a área, lavei a parte de cima”, continuou.

“Lavei a roupa da Sophia, fiz a Sophia dormir, dei comida para ela, fiz o almoço dela. Estou morta, uma bagaceira. E ainda trabalhei. Estão doendo todos os músculos que eu nem sabia que tinha. Até da vulva”, finalizou.

Fonte: Istoé



Deixe o seu comentário