BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Dois adultos e uma criança morrem carbonizados na BR-364

Três pessoas, entre elas uma criança, de aproximadamente de 10 anos, morreram na manhã desta terça-feira (7), carbonizadas em um..

Publicado: 07/08/2018 às 11h10
Atualizado: 08/08/2018 às 08h47

Fonte: Comunicação PRF

Três pessoas, entre elas uma criança, de aproximadamente de 10 anos, morreram na manhã desta terça-feira (7), carbonizadas em um acidente na BR-364, no KM, 569, entre Itapuã do Oeste e Alto Paraíso, em Rondônia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas identificadas como Antônio Carlos Teixeira, Irani Garcia e a neta do casal estavam em um carro Fiat Siena NCT 9007, cinza com placa de Mirante da Serra (RO).

De acordo com a PRF, O veículo seguia no sentido crescente , quando perdeu o controle e chocou frontalmente com a cabeçeira da via. O carro foi arremessado da pista e pegou fogo.

Fonte: Comunicação PRF

A PRF foi acionada e ao chegar no local, as chamas já havia consumido todo o veículo. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

A PRF suspeita que o veículo estivesse em alta velocidade, porque não há marcas de freadas, derrapagem ou um outro veículo envolvido.

Em breve mais informações.

Deixe o seu comentário