Porto Velho/RO, 22 Março 2024 02:03:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dois apenados foragidos são recapturados em operação policial

Ronald Moreira Dias e Deivid Ferreira Néris foram recapturados na madrugada de sexta-feira, 22, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia,..

A- A+

Publicado: 23/05/2020 às 14h22min

Foto: Divulgação

Ronald Moreira Dias e Deivid Ferreira Néris foram recapturados na madrugada de sexta-feira, 22, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, faltando três dias pra completar um mês de terem fugido do presídio de Colorado, juntamente com mais três detentos.

Segundo informações, a recaptura dos dois apenados do regime semiaberto ocorreu durante uma operação policial em combate ao contrabando, onde foram localizados escondidos em um barco que transportava combustível de procedência duvidosa.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, Ronaldo e Deivid foram conduzidos ao presídio de Santa Cruz, onde permanecem aguardando suas deportações.

Jefferson Rafael Jardim, que estava entre os fugitivos, se apresentou espontaneamente na Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras, nove dias após a fuga, porém, Valcir Santana da Rocha e Leandro Venâncio da Silva, continuam foragidos. (Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário