Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:33:08
ESPORTE

Dois clássicos marcam a segunda rodada hoje

A melhor opção de lazer na manhã deste domingo é a segunda rodada do 17º Campeonato de Areia do Tênis Clube, na Arena do Complexo..

A- A+

Publicado: 17/01/2015 às 12h58min | Atualizado 27/04/2015 às 05h58min

A equipe do Bolivão faz sua estréia enfrentando o Globo Esporte

A equipe do Bolivão faz sua estréia enfrentando o Globo Esporte

A melhor opção de lazer na manhã deste domingo é a segunda rodada do 17º Campeonato de Areia do Tênis Clube, na Arena do Complexo Esportivo de Lazer, Esportes, Cultura e Social do Tênis Clube de Porto Velho, localizado na altura do km 9, da BR-364 – sentido Ariquemes.

Uma equipe que ganhou espaços no Areão do Tênis Clube é o Bolivão, conquistando título logo na sua primeira apresentação na competição de areia. Neste domingo o Bolivão estreia na competição diante da equipe do Globo Esporte, que precisa se reabilitar, já que na primeira rodada do evento, acabou sendo derrotada por 2×0 para a forte equipe do Cruzeiro, do cartola Loló.

Neste domingo a equipe comandada pelo técnico Deusimar, está mais otimista e acredita que poderá superar os adversários. A equipe deve entrar na Arena do Tênis Clube com Adriano, Gabriel, Deusimar, Fabrício, Fábio José, Anderson, Clionei, Sérgio, Fábio Rafael, Eduardo, Janderson, Guilherme e Igor.
Por outro lado o Bolivão quer fazer uso de sua fama e estará com a sua melhor formação para medir forças com o Globo Esporte. A equipe muito forte composta por jogadores que jogam junto há muito tempo no campo que leva o nome do time e se adaptaram muito bem no futebol de areia.

Na segunda partida a Dal Molin faz a sua estreia na competição contra o Vitória Futebol Clube, que é “um osso duro de roer”. A Dal Molin é uma equipe tradicional no futebol de salão, campeã vária vezes no estadual e também representando Rondônia na Taça Brasil de Clubes Campeões.

Esta edição do Campeonato de Areia do Tênis Clube teve uma particularidade, a quantidade de torcedores, homens e mulheres que foram prestigiar a abertura oficial.

Segundo o organizador do Areão do Tênis Clube professor de Educação Física Sérgio Montenegro, devia a pedidos abriu novas vagas para o Areão de 2015. Os interessados devem se inscrever pelo celular – 9211-9236.



Deixe o seu comentário