Porto Velho/RO, 23 Março 2024 22:31:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dois funcionários desaparecem misteriosamente em fazenda e polícia inicia ação de busca, em RO

Sumiço de trabalhadores foi denunciado no último fim de semana. Mega operação está tendo apoio de helicóptero, Canil e Bope.

A- A+

Publicado: 30/06/2020 às 01h29min | Atualizado 30/06/2020 às 15h12min

Helicóptero é usado nas buscas por trabalhadores em fazenda — Foto: PM/Divulgação

Dois funcionários de uma fazenda desapareceram misteriosamente, na última semana, dentro de uma fazenda localizada na divisa entre os municípios de Governador Jorge Teixeira (RO) e Campo Novo (RO). O caso foi divulgado nesta segunda-feira (29). Para tentar localizar os trabalhadores, a polícia diz ter iniciado uma mega operação na região, com apoio até de helicóptero.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar e Polícia Civil, na sexta-feira (26) foi feito um boletim de ocorrência avisando sobre o desaparecimento de dois funcionários da fazenda.

Um colega relatou à polícia que os dois funcionários da fazenda sumiram sem levar documentos pessoais e deixaram abandonada a casa onde viviam. “Eles sumiram sem deixar algum vestígio de onde possam estar”, diz a polícia.

Por causa do desaparecimento, a PM e a Civil iniciaram uma mega operação no domingo (28) a fim de localizar os funcionários.

A ação de busca tem apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão de Choque (Canil), Núcleo de Operações Aéreas (NOA) e Polícia Técnico-Científica (Politec).

Viaturas fazem buscas por trabalhadores em fazenda de Rondônia — Foto: PM/Divulgação

 

Casa onde trabalhadores viviam foi abandonada, diz polícia — Foto: PM/Divulgação

 

(G1)



Deixe o seu comentário