Porto Velho/RO, 28 Março 2024 22:18:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dois homens são alvejados dentro de carro na Br-364

As vítimas foram executadas com o carro ainda em movimento na Zona Rural de Ariquemes

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/04/2018 às 11h58min

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (04), aconteceu um duplo homicídio na área rural de Ariquemes, na localidade da linha 40 que fica próxima a BR-364 com sentido Jaru.

Segundo populares que estavam na região, os dois homens-mortos não são moradores da região, já o veículo trafegava pela BR-364 quando foi surpreendido pelo atirador que alvejou as vítimas com o carro ainda em movimento.

Na averiguação foi constatada que um dos homens, identificado como Adenilson Rodrigues da Silva, de 33 anos, usava uma tornozeleira eletrônica, já a outra vítima foi identificada como Jacsson Carvalho Souza de 41 anos, que possivelmente já tinham passagem pela polícia, pois dentro do carro foram encontrados 10 estojos de munições para pistola calibre 9mm.

Os militares isolaram o recinto para os trabalhos da perícia técnica científica, que compareceu ao local do fato colhendo dados para elucidar o crime. Até agora, não há informações sobre o atirador ou a motivação do crime, ainda segundo a polícia, o veículo pertence a irmã de dos executados, dentro do carro foi encontrada uma botija de gás além de outros pertences.

Após os trabalhos finais da perícia técnica, os corpos foram removidos pelo rabecão da polícia civil ao IML de Ariquemes.

Foto:Divulgação



Deixe o seu comentário