porto velho - ro, 21 Setembro 2019 15:18:26
    Polícia

    Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo pela PRF

      Por volta das 22h00m, Policiais Rodoviários Federais retornavam do atendimento de um acidente quando, próximo ao KM 521 da BR 364,..

    A-A+

    Publicado: 23/08/2019 às 16h10min | Atualizado 23/08/2019 às 16h11min

     

    Por volta das 22h00m, Policiais Rodoviários Federais retornavam do atendimento de um acidente quando, próximo ao KM 521 da BR 364, no município de Ariquemes/RO, observaram um veículo realizando retorno em local proibido e decidiram por proceder abordagem. A ordem de parada foi desrespeitada, iniciando assim uma tentativa de evasão, que foi rapidamente frustrada por outra viatura policial.

    Ao sair do veículo, condutor e passageiro, munícipes de Ariquemes, disseram aos agentes que empreenderam fuga por estarem com duas espingardas no interior do veículo e que não possuíam documentação para isso (registro do armamento e porte pessoal de arma de fogo). Afirmaram ainda que traziam o armamento de uma propriedade rural para a cidade com a finalidade de realizar manutenção. Após busca veicular, os policiais encontraram duas espingardas, de marca não identificada: 01 de Calibre 32 equipada com 5 munições e a outra de Calibre 36 com 04 munições.
    Confirmado o ilícito, foi dada voz de prisão para ambos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A materialidade do ilícito bem como os infratores foram conduzidos à UNISP de Ariquemes para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.
    .
    Fonte: nucom/prf-ro



    Escreva um comentário