BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Dois são presos por porte de arma de fogo na Zona Leste de PVH

Durante uma abordagem da guarnição da Polícia Militar em um grupo de pessoas no cruzamento da rua Santa Maria com rua do som no bairro..

Publicado: 30/09/2019 às 18h06

Durante uma abordagem da guarnição da Polícia Militar em um grupo de pessoas no cruzamento da rua Santa Maria com rua do som no bairro Planalto, zona leste de Porto Velho, duas armas de fogo foram apreendidas. A guarnição do 5 BPM teve conhecimento que havia um grupo de pessoas e que um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo.

Com a chegada dos policiais no local, os militares deram início a uma abordagem em algumas pessoas e conforme eram realizado a revistas as pessoas eram liberadas, no entanto durante abordagem foi localizado na cintura de A. de M. L, uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas e na cintura de R. R foi localizado um revólver calibre 38 com numeração raspada contendo cinco munições intactas. O primeiro suspeito, de inicial A. possui registro de arma de fogo, porém não possui o porte.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos e apresentados na central de flagrantes para que fosse tomado as medias necessárias junto a justiça.

Por Redação

Deixe o seu comentário