Porto Velho/RO, 19 Março 2024 18:42:34
Plantão de Polícia

Dois suspeitos são presos com moto roubada

Dois jovens maiores de idades foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (28) na Rua Bandonion no Bairro Castanheira na Zona Sul..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 27/02/2020 às 11h48min

Dois jovens maiores de idades foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (28) na Rua Bandonion no Bairro Castanheira na Zona Sul de Porto Velho pelo crime de receptação ao serem flagrados com uma moto roubada.

De acordo com informações da Polícia Militar a guarnição recebeu informações de um comerciante sobre os suspeitos e uma motocicleta rondando seu estabelecimento e possivelmente estavam com o intuito de realizar um assalto.

Através das características os policiais começaram a fazer patrulhamento na região quando em certo momento à dupla foi avistada pela viatura.

Os policiais deram voz de parada, no entanto o condutor da moto empreendeu fuga tentando despistar os policiais que montaram um cerco e conseguiram abordar os suspeitos.

Durante revista nada de ilícito foi encontrado com eles, porém foi verificado que a moto foi roubada durante a madrugada. A Polícia acredita que os dois estavam armados e se desfizeram arremessando durante a fuga.

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foram apresentados a Central de Flagrantes junto ao Delegado de Plantão

 



Deixe o seu comentário