porto velho - ro, 15 Setembro 2019 06:49:46
    Diário da Amazônia

    Dom Antônio segue internado na UTI

    Bispo de Ji-Paraná permanece na UTI, mas faz sessões com fonoaudióloga para voltar a falar

    Por Redação Diário da Amazônia
    A- A+

    Publicado: 23/10/2018 às 10h38min

    Foto: Diocese de Ji-Paraná / Pascom

    Internado desde o começo deste mês, o bispo emérito da Diocese de Ji-Paraná, Dom Antônio Possamai, continua internado na UTI, onde apresenta melhoras no seu quadro de saúde. Depois de passar por uma cirurgia que ocorreu no hospital 9 de julho, em Porto Velho, para a retirada do restante do intestino grosso e o delegado quase totalmente, o religioso se recupera.

    De acordo com informações da Arquidiocese de Ji-Paraná, Dom Antônio, apresenta melhoras no quadro clínico e está fazendo sessões com fonoaudióloga para voltar a falar. A hemodiálise foi suspensa, pois os rins voltaram a funcionar, mas o religioso ainda segue internado na UTI, pois ainda existe secreção nos seus pulmões.

    Dom Antônio esteve à frente de nossa Diocese por 25 anos. Desde o último dia 05 de outubro, a Diocese de Ji-Paraná pede aos fiéis, comunidades, paróquias, agentes de pastorais, que o coloquem em oração. “Que Jesus o médico dos médicos esteja à frente da cirurgia. Amém!”, dizia a nota publicada no site da Diocese de Ji-Paraná.



    Escreva um comentário