Porto Velho/RO, 29 Março 2024 02:58:34
Diário da Amazônia

“Domingão do CDL”: Transporte coletivo apenas R$ 1 em Porto Velho

Em parceria com os organizadores do já tradicional “Domingão do CDL”, o Consórcio SIM propôs garantir transporte coletivo mais..

Por Assessoria CDL RO
A- A+

Publicado: 29/11/2018 às 15h53min | Atualizado 29/11/2018 às 15h55min

Em parceria com os organizadores do já tradicional “Domingão do CDL”, o Consórcio SIM propôs garantir transporte coletivo mais barato para a população de Porto Velho.

Nos dias 02, 09 e 16 de dezembro – dias da realização do evento – a passagem de ônibus custará apenas R$ 1, para pagamento em dinheiro, nas linhas que percorrerem a rota onde estiver sendo realizado o “Domingão”, naquele respectivo dia.

Foto divulgação

O objetivo da parceria do Consórcio SIM, é estimular a maior participação da população neste evento em que as lojas oferecem promoções especiais para as compras de final de ano, sorteio de brindes, além de entretenimento para toda a família, durante o dia em que acontece o “Domingão”, ressalta Elizabete Barufaldi, diretora executiva do Consórcio SIM.

Só para reforçar, o SIM lembra que o “Domingão do CDL” acontece nos dias: 02 de dezembro na avenida Jatuarana ( zona sul); dia 09 de dezembro na avenida José Amador dos Reis ( zona leste) e no dia 16 de dezembro na avenida 7 de setembro ( região central) das 8h às 18h.



Deixe o seu comentário