Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:22:32
Diário da Amazônia

Domingão na Jatuarana registra grande movimentação

Manhã ensolarada, muita gente na rua e todas as lojas abertas com ofertas e descontos especiais. Um domingo diferente que teve até Papai..

A- A+

Publicado: 09/12/2019 às 11h41min

Manhã ensolarada, muita gente na rua e todas as lojas abertas com ofertas e descontos especiais. Um domingo diferente que teve até Papai Noel desfilando no caminhão do Corpo de Bombeiros. Toda essa movimentação marcou o primeiro Domingão da CDL, na Avenida Jatuarana, neste domingo.

 Das 8h às 18h foi grande o movimento e nem a chuvinha do final da tarde atrapalhou o evento que foi bem avaliado por lojistas e pelos organizadores. 

Na abertura oficial, o superintendente do Sebrae – órgão patrocinador dessa edição – Daniel Pereira, ressaltou a importância de iniciativas como essa para o incremento das micro e pequenas empresas varejistas. “Parabenizo a CDL por mais uma vez realizar os Domingões. Temos grande prazer de ser parceiros nessa realização”, afirmou.

A presidente da CDL, Joana Joanora das Neves, reforçou o importante papel do Sebrae no apoio aos pequenos empreendedores do comércio. ” Sebrae, nunca deixou de apoiar esse segmento. O comércio necessita desse suporte das instituições que fomentam a a economia”, ressaltou a presidente, agradecendo ao Sebrae. Também agradeceu aos demais parceiros que apoiam o Domingão da CDL: Sicoob Amazônia, Dydyo, Associação Comercial de Rondônia e Corpo de Bombeiros.

Essa é a 19ª edição do Domingão da CDL. Mais dois centros comerciais serão contemplados com o evento: a Avenida José Amador dos Reis, no próximo domingo (15) e a Avenida 7 de Setembro, no último domingo antes do Natal (22). 

 

Fonte: Assessoria CDL



Deixe o seu comentário