Porto Velho/RO, 26 Março 2024 11:39:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dona de bar que esfaqueou cliente é indiciada

O crime ocorreu na manhã do dia 05 de novembro de 2011, em um bar localizado na Avenida Tancredo Neves, no município de Chupinguaia, onde..

Por Extra de Rondônia
A- A+

Publicado: 03/04/2019 às 11h46min | Atualizado 03/04/2019 às 11h48min

Ilustrativa

O crime ocorreu na manhã do dia 05 de novembro de 2011, em um bar localizado na Avenida Tancredo Neves, no município de Chupinguaia, onde após uma discussão calorosa, a proprietária Vany V., de 56 na época, desferiu uma facada na barriga de seu cliente Jorge Mendes da Silva, de 32.

De acordo com o apurado pelo setor de investigações da Delegacia de Homicídios de Vilhena, Jorge tinha o costume de beber no bar de Vany fiado, porém, como este estava com um dívida atrasada, a proprietária se recusar a lhe vender caso não saudasse a mesma.

Diante da negação da mulher, teve início um “bate bocas” entre ambos, momento em que Jorge empurrou Vany e saiu do local.

Quando se dirigiu até um comércio localizado ao lado para pegar uns pertences que havia deixado, Jorge foi surpreendido por Vany, que em posse de uma faca, desferiu um único golpe contra e ele e fugiu.

Apesar da gravidade do ferimento, tendo Jorge sido conduzido ao hospital ainda com a faca cravada em seu corpo, este sobreviveu e no mesmo dia, voltou a beber.

De acordo com o delegado Núbio Lopes de Oliveira, responsável pelo inquérito, a demora na elucidação do crime se deu devido à demanda e pelo fato de na época ainda não haver um setor específico para investigações de crimes contra a vida.

No inquérito, Vany foi indiciada por tentativa de homicídio privilegiado, uma vez que Polícia Civil entendeu que a mesma agiu no calor da emoção, devido, além de não receber a dívida, ter sido empurrada pelo devedor. A agente irá responder pelo crime em liberdade.



Deixe o seu comentário